domingo, janeiro 28, 2007

 

O Natimorto BBB7!!!!!!


E não é que mais uma vez a dupla doninho e pial conseguiu detonar o BBB???? E com os mesmos desmandos de sempre. As intervenções basbaques do pial, e a edição vergonhosamente favorecendo alguns jogadores, então podemos concluir que nada mudou. E mais um BBB chega ao fim no começo. É mais um natimorto...

Já escrevemos várias vezes que se deveria informar o povo votante que o BBB é UM JOGO e como tal deve ser analisado, e que o P.A. do BBB5, estava certo quando falou que no jogo BBB só não vale roubar e matar, estas são exatamente as regras, BBB não é jogo de bom mocismo. E tudo isso deveria vir acompanhado com uma visão clara e minimamente honesta a ser passada ao povo que só assiste ao programa editado, pois esses são os que decidem quem ganha e quem perde.

Mais uma vez, temos toda a direção do programa trabalhando para direcionar os votos para alguns jogadores, e temos uma nova versão do eleito por doninho para levar a grana do prêmio. E a não ser que este desagrade muito "deus doninho" daqui pra frente, vai sim levar o milhão para casa.
Repetimos a pergunta que já fizemos ano passado, por que então doninho não dá logo a grana para quem ele deseja e acaba logo com a palhaçada que mais uma vez está esse BBB.

Como bem disse o TECO, alguns dos participantes são excluídos até no PPV a não ser que estejam envolvidos em alguma coisa que o público possa considerar errado. Para exemplificar, mesmo no PPV, qualquer cena entre o Cowboy e Bruna, recebe um corte imediato, a direção ao perceber que vai rolar um beijo ou atos de carinho, corta para outra coisa qualquer, de preferência onde esteja a Caipira Paraguaia, ou a Fláviranha, ou até a catatônica Analy, ou mesmo o gramado.
A forçação de barra é tamanha que querem transformar a cataléptica Analy em algo como a Rainha da Inglaterra. Ora se gostam tanto dela, por que não dão logo de presente a ela uma enorme coleção de sapatos 44 bico largo e mandam ela passear em Curitiba???

Quanto ao Alemão, tivemos que rever nossa posição sobre ele, e temos que cancelar tudo que escrevemos semana passada sobre ele. O cara não passa de um debilóide típico das noites “mauritricinhas” que pululam na noite paulistana. E está sendo destroçado pela malandragem da Falsa Caipira. Parece cachorro de corrida que corre atrás de um coelho falso, feito um bobão. Esse é o Alemão que estamos vendo agora. Alemão corre ora pra cá, ora pra lá atrás do cheiro da Xereca da Xiri ou da Fani, e ao que parece vai ficar com o pinto no ombro feito sentinela de quartel. Mas se permanecer farejando ao redor delas, pode chegar até a final, mesmo que não leve o milhão.

Seria melhor eliminarem no atacado e de uma tacada só Carol, Bruna, Bruno, Cowboy, Alan, Felipe, Airton, e ficar até o final do programa apenas com o Triangulo da Babaquice, o casal “Bobão X Gogogirl”, e a “menina” de Curitiba. Feito isso, só haveria eliminação nas últimas semanas, e não se perderia tempo, comida, roupa, bebida etc. Com jogadores que não terão chance nenhuma, pois a direção nunca vai deixar isso acontecer. O deus doninho deve ter ficado uma fera com o carro que foi ganho pelo Cowboy.

Não estamos mais conseguindo assistir ao PPV, com as câmeras acompanhando a Xiri por onde quer que esta esteja, e por horas e horas...
Não agüentamos mais Flávia Gogogirl fazer o Fernando de imbecil e este ainda achar bom. A garota nem precisava do cachorro fantasma, ela tem seu próprio cachorrinho na casa. Já Alemão é um cachorrão bobão que tem duas donas, e obedece as duas por pura indefinição de quem é a real proprietária...

Esse programa já acabou, e todo mundo sabe quem ganhou!!!! E quem mais uma vez perdeu fomos nós que compramos o PPV.
Vamos continuar postando apenas para encher o saco do doninho do pial e dos trouxas e otários que torcem pelos queridinhos da direção.

Tá bom ou querem mais???

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?