segunda-feira, janeiro 29, 2007

 

Dos males, o menor!!!!


Já que vamos ter que “comer” esse Siri até o final do programa, quem sabe com um bom tempero dê para ir comendo pelas beiradas??? Só para exemplificar, olhem a Caipira em seus trajes caracteristicos de quem é da roça:



Mas nem tudo é tão ruim assim, pelo menos estaremos livres do intragável Alan Pierre, outro que ainda não conseguimos descobrir o que foi fazer no programa. A não ser que foi mostrar a covardia que o caracteriza. Foi patética a conversa que teve com o Felipe Cobra (com esse nome nem precisa de apelido) e sabendo da opinião do mesmo, e que este é (ou era) chegado do Cowboy, afirmou que iria votar em Siri, não precisava afirmar isso, mas a covardia o obrigou. Falamos antes e repetimos agora, covardia chegou ali e parou... Tem mesmo que pegar as trouxas e ir embora para o Recife de onde nunca deveria ter saído. E já vai muito tarde!!!!
O melhor disso é que o pial em reportagem à Revista da TV teceu loas à Alan Pierre, motivo mais do que suficiente para torcer para que este saia do programa. Conforme já dissemos, se pial e/ou deus doninho são a favor de alguém, seremos contra, não importa quem seja.

E queremos ver se dessa vez Alan vai desreipeitar o perdedor com aquele 'urro" de bicha desvairada que dava quando saia o resultado de cada paredão, sem a menor consideração ao participante que era eliminado. Se der, vai ser para saudar a própria eliminação, e vai ser muito bom ver isso.

Será que existe mesmo uma pessoa como a Xiri??? Com os trajes típicos que se v~e na foto acima e sabendo que figura no Top 30 de Uberlândia, é difícil de acreditar, mas vá lá que seja... Mas se ela sempre quiz tanto participar do programa, ela obrigatóriamente assistiu os BBBs anteriores, se assistiu, teria que saber que paredão é a coisa mais normal, aliás, é obrigatória, a não ser que se seja uma Mariantatriz, esta foi a única que nunca foi no paredão até uma final. Se a Xiri queria isso, teria que ter seguido a cartilha da Marianta, ficar quietinha, ser a amiga do peito de todo mundo, puxar o saco de todos, amar todos de paixão desde pequenina, e por aí vai... Mais ou menos como está fazendo "o enigma Analy"...

Vimos ontem uma enorme preocupação com os votos do Cowboy e do Cobra, e com os outros 2 votos??? Ninguém se preocupa??? Principalmente o da quase etérea Analy, que depois ainda foi se juntar à comissão de consolo à “traída” Xiri do mesmo jeitinho que fazia a Anta da China, que amava de paixão e votava assim mesmo e depois de emparedar, corria para reafirmar seu "amor"eterno ao emparedado. Mas o jogo é isso, errado é ficar abrindo voto. O resto tá valendo...

E lá vem o pial detonando os jogadores, abriu o programa dizendo que na festa os homens passaram a maior parte do tempo combinando votos. Em primeiro lugar não foi verdade, em segundo: E se fosse??? Não nos parece que esse seja um comentário que devesse partir do pial, e na posição de apresentador oficial do JOGO BBB, não deveria partir dele tal afirmativa. Ele deveria era incentivar o acirramento do jogo, e não tentar colocar o público contra os participantes, ele mais do que ninguém sabe que a plebe rude, não admite esse negócio de combinar votos e quem assistiu o PPV sabe que isso não aconteceu, apenas Xiri conseguiu irritar muita gente na casa. Se nós que podemos mudar de canal, ou mesmo desligar a TV, estamos de saco cheio com a garota, imagina quem é obrigado a conviver com ela na mesma casa sem ter outro lugar para ir???

Bom, os fãzocas da destrambelhada Caipira (será mesmo caipira???) podem dormir tranqüilos, nem de longe Xiri corre o risco de parar de despejar suas "chatices" (pra não falar coisa pior) em nossos ouvidos, e apesar de nossos ouvidos não serem penico, é melhor ouvir tudo isso, do que ser surdo não é mesmo???

Xiri fica e com grande margem, e considerando que existiam pessoas que adoravam a Pink, nada mais nos surpreende...

Uma boa semana para todos!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?