sábado, janeiro 27, 2007

 

Tô di vorta!!!!!


Dia dessis priguntaru pru modi que nóis pega nu pé di uns i dá uma forga pra ôtrus, é facim di ixpricá: É só biservá si as edição du pograma sempri binificia argúns, ô o pial, ficá puxando o saco di essis mermu, já dá pra sabe qui essis foru us isculhidu pelo senhor deus du BBB doninho. Issu já era mutivu pra nóis sabê qui essis num são pessoa boa, pro modi que quem é ruim, quase sempri gosta de genti ruim tombéim, afora qui a potreção dessis dois (doninhu i pial), dêxa o jogo disbalançadu i é cumo si fossi um jogu di futibor cum o juiz i us bandêrinha robandu pra um dos time.

Entonces, só pra isclarecê, si o pograma binificia uns, já é mutivu suficienti pra eu sê contra essis, num dô conta di assisti injustiça calado. I elis de arguma côsa são curpadu, i inté eu poça num sabe pur causo du quê sô contra essas perssoa, mais qui elis são curpado di arguma cosa lá issu são. O causu é qui eu num dô conta di sabê si u qui eu pensu vai agradá i neim to priucupadu, eu tô cansadu di sabê qui ninguéim agrada todus, i si um só acuncordá cum u qui eu iscrivinho, já tá mais du qui bão, tá é pra lá da conta , sô!!!!!!

Num creditu qui argum dessis perssuá da cidadi que fica aqui discurtindu sí Irisleni é caipira ô não, tenha cundição di sabê mais di qui eu qui vivu na roça mermu. I podo dize cum mais certeza qui o sol vai aparicê depois da istrela alva da manhã, qui a minina Irisleni neim di longi é caipira. Berlâdia qui é ondi ela veve. É cidadi grandi, i lá num teim caipira não sô, priciparmenti junto di quem veve no meio das perssoa mais importanti, cumu costumam dizê, ela veve na arta soçaite, e dentri essis povo caipira passa longi.

Num podo falá da minina Frávia, pro modi que ela é das cidadi grandi i num cunheçu esses perssuá da cidadi, mais qui vi ela dandu leitim pra xereca bebê, issu vi mermo. Entoces ela deve di tê uma xereca di faze queijo minas ô côsa qui u valha...

Só num digu que a Fani é uma gostosona pra modi num dexá o Tico cum ciúme, intonces iscõlho a minina Bruna cumu minha prifirida, pro modi que ela neim é di cidadi grandi i num si faiz de roceira. E mi dá vontadi de pegá ela nu colo. I cumo fui dismamadu cedim, prur causo di que meu irmãozim nasceu logo, dava pra tira essa vontadi do sê amamentadu. Pelo qui já deu pra biservá, era uns 6 mêis de amamentação sigura. I achu o jeitim dela mais mio qui o melaço di seu nhônho. Cumu dá vontadi di abraça i fica garradim cum ela. I queim num acuncordá que vá cavá minhoca im areia....

Vamu ficá pru anqui, os perssuá du frigurificu tá chegando pra leva umas cabeça di gadu, eu já contei pra ôceis que num sabo por causo di que mais os negoço tá indo cada veiz meió...neim sei se posso chama mais minhas terrinha di sítio, to pensanu im mudá pra Fazenda do TECO.

Inté mais vê perssuá!

TECO

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?