sábado, janeiro 20, 2007

 

De Barracos e barraqueiras!!!


Muito bom o barraco de ontem, muita coisa ficou esclarecida. Ficou claro que todos na casa estão percebendo que a dupla Fláviranha e a "Caipirinha de Araque" estão fazendo de tudo para aparecer, e para isso, não se importam se estão incomodando os outros jogadores, nem tem nenhuma restrição ao fazer isso.
De Fláviranha era de se esperar tudo, feito que aos 16 anos conseguiu a demissão do Gerente da Loja que trabalhava e “pegou” o lugar do mesmo, como relatado por ela mesma, então o que dizer mais??? Falha de caráter TOTAL. E não seria no BBB que ela iria ser diferente.
A Caipirinha de Araque finge o sotaque, finge ser inocente, finge ser criancinha, enfim, finge tudo, e passa os dias (às vezes fazendo dupla com Fláviranha) a torrar o saco dos colegas de confinamento com gritos histéricos e excessos de “peruice”, pulando e cantando para tentar mostrar uma alegria que nem de longe é real. Exageraram na dose, essa deve ser uma forma de tentar agradar o público, mas o exagero na dose transforma o remédio em veneno.

Fernando o escolhido pelos olheiros nas baladas da vida, que entrou na casa sem inscrição, sem fita e sem nada, a cada dia demonstra ser uma figurinha totalmente dispensável no jogo, pois além de só servir de “escada” para a moça no tal namoro fajuto, não tem feito nada para justificar a presença na casa. E mesmo nesse papel de "principe consorte", está se saindo muito mal, pois tem demonstrado uma total fraqueza e dependência dignos de um garotinho de 13 ou 14 anos que se apaixona pela professora. O que não está muito longe da verdade, pois apesar da experiência que ele possa ter em “relacionamentos”, perde de longe para o muito provável “conhecimento” na área que Fláviranha deve ter, cujo relato completo não caberia em uma enciclopédia da Barsa. E isso caracteriza a figura do aluno pueril e da professora cheia de experiência, plena de conhecimento e vivência.

Como disse uma de nossas comentaristas, as pilhas novas do Bruno, eram pilhas oriundas do Paraguai, e como tal, tinham só um lampejo de energia, e Bruno voltou a seu estado catatônico, ou seja, voltou ao normal...

Fani, o colírio para nossos olhos, demonstrou ontem sua capacidade de mulher adulta e consciente, dando um show de lucidez e de atitude correta frente ao qüiproquó que se criou pela vontade de aparecer da dupla Siri e Fláviranha, (cá pra nós essas duas deveriam pendurar uma melancia no pescoço ou então colocar um penico na cabeça). Voltando à Fani, esta colocou as coisas com clareza e explicou muito bem o que causou todo o incômodo a baixaria e o auê, que ocorreu pelo exacerbado egocentrismo da deplorável Fáviranha e sua fiel escudeira Caipira de Araque. Só para esclarecer, quem vive a tanto tempo em Uberlândia, e é modelo até para campanhas publicitárias no exterior não é caipira do jeito que ela quer se mostrar, e como disse algum dos rapazes, parece que foi o Brucutu, caipira verdadeira, da roça mesmo, como ela faz questão de repetir, não coloca silicone nos peitos, não rebola do jeito que ela faz, e nem usa as roupas que ela veste. E ontem após o forrobodó, falou por vários minutos sem nenhum sotaque, o que comprova nossa tese que de caipira não tem nada, e que merece sim o apelido de Caipira de Araque.

Não poderíamos encerrar sem falar no pior participante desta edição do BBB, Salsicha a cada dia prova o que dissemos sobre ele, ele realmente “se acha”, e ao dizer que os rapazes do BBB7 são todos bobos (ele inclusive) estava apenas sondando a opinião das mulheres, e esperando um monte de confetes, tática tão velha, que chega a ser do tempo da “Vó torta”... Ele sim é um verdadeiro RATÃO, e como tal, está sempre escondido em sua covardia e aproveita as oportunidades, para se dar bem. A cada dia detestamos mais essa figurinha...

Vamos aguardar a festa de hoje, vamos ver se as coisas realmente foram esclarecidas ou se o álcool vai ajudar a concluir a lavagem da roupa suja, que está precisando ser lavada...

Ah! Aproveito para corrigir informação que dei ontem, não entendi direito, o Teco e a Baby, não foram para o Caribe, Foram pro sítio de um conhecido nosso chamado Caribé, é que não li direito o recado e confundi as bolas.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?