quarta-feira, janeiro 17, 2007

 

Como era previsto...


O baixinho Daniel “queimou o asfalto” no rumo de casa. Esperamos que o eletricista descubra o fusível queimado que está fazendo Bruno “rodar” em slow motion, e, este possa se mexer e aparecer mais. Já Daniel, poderá conseguir muita grana, servindo de modelo para estátuas de anão de jardim, ia ficar a feitio para ele, não????

Assistimos ao vídeo que foi colocado nos comments do post anterior, onde a "fábrica de Doce de Leite" mostra bem que tipo de atuação tinha na TV. O que vimos torna inacreditável qualquer pudor que a leiteira possa alegar para não fazer o que quer que seja na casa do BBB. Não existe nada que ela não possa fazer. E aquela palhaçada de ficar de selinhos com o panaca do Fernando, e imitar a Miss colocando a mão para esconder pois tem “vergonha”. Mas que vergonha que nada!!!! É palhaçada para tentar enganar otário tanto dentro quanto aqui fora. Quem já fez o que ela fez, não tem como alegar vergonha nenhuma, se o fizer está querendo nos fazer de trouxas.



Fazendo um resumo, o programa está bem assistível, o pessoal tem o que mostrar, e tem se apresentado em situações bastante engraçadas, e muitas piadas de ocasião tem sido lançadas na hora que a situação acontece. Isso demonstra a presença de espírito de alguns dos participantes. Como já falamos, não vamos elogiar ninguém, pois ainda falta muita água correr até que as caras verdadeiras apareçam, e até lá muitos podem estar mostrando o que não são.

Muito bom o papo de “Xoxó” e Cowboy esta madrugada, muito do que falaram é exatamente o que estamos pensando, e apesar de discordarmos de algumas coisas, no geral, esses dois estão vendo muito bem o jogo, e a ação de outros dentro da casa. Bobos eles não são.

Quanto ao Big Boss, acreditamos que para o jogo, seria melhor a volta de Juliana, esta tem muito mais a contribuir no sentido do jogo do que o Samurai negão. De palhaços a casa já está bem suprida, mas quem é que entende como o povão pensa????

Hoje tem festa e sob o domínio de Baco, poderemos ter fatos novos e algumas revelações... Estamos na espera dessa festa e seus possíveis desdobramentos...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?