terça-feira, janeiro 16, 2007

 

BrunoXBruno

Olá galera!!

Estou gostando do rumo que o BBB7 está tomando, e quanto ao paredão de hoje, deve dar Bruno na cabeça, não por méritos dele, mas por total falta de carisma do Daniel "tá ligado". Vou colocar um vídeo do Bruno cantando na banda Áquila, parece outra pessoa. Está certo que ele tem namorada aqui fora, mas o básico seria se relacionar de uma maneira agradável com as meninsas, já que 3 votos que ele teve foram das meninas.





Fico pensando como essa namorada deve ter enchido a cabeça dele com," não faça isso, não faça aquilo", então por que ele foi para o programa?? Está anulado para o jogo e se voltar desse paredão, e não mudar o comportamento, vai estar na parede na próxima semana de novo.

Iris/Siri, estou adorando ver as tiradas que ela faz com o Alemão, não acho que ela esteja fingindo o sotaque, a princípio eu achei que sim, mas não daria para fingir o tempo todo, e nas respostas de pronto que ela dá, não teria condição de pensar no sotaque. Estou achando que a Iris/Siri pode se tornar uma forte candidata ao prêmio se a edição continuar levando esse triângulo amoroso na brincadeira.

O Alemão parece estar interessado nela sim, mais pela novidade, pelo inusitado, já que ele mesmo falou que no círculo de amizade dele nunca conheceu pessoa assim, com tal ingenuidade. Pode ser muito bom para Iris/Siri, mesmo que ela leve um belo tombo depois, mas pelo menos cresce um pouco.

Casal?? que casal?? Mas quem pode surpreender é o Alberto e a Bruna, estive de olho neles hoje, e está pintando um clima, pode até formar um belo casal, ele conta piada e ela ri.

Vamos acompanhar esse BBB que veio para tirar das nossas lembranças o fiasco do BBB5 e BBB6, isso é, se doninho e pial deixarem.

Beijos galera! e vamos nos divertir!

Baby


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?