domingo, janeiro 07, 2007

 

BBB7 A casa da "Mãe Joana"!!!!!


E é esse o início do BBB7. Um verdadeiro samba do crioulo doido. Tira a Japa que não tinha contrato com o SbesTeira, por que teria omitido a informação, e coloca a outra que além da rede Tv, também passou na TV do bispo, e não satisfeita, colocou a perereca de fora nas páginas de uma revista. E entra sabendo de detalhes revelados depois do início do confinamento no Hotel. Será que alguém acredita mesmo nesse confinamento??? Não é a primeira vez que esse fator é burlado, aliás, como todas as regras criadas e mantidas pelo doninho, que se fazendo de um deus, os cria e os contraria a seu bel prazer.

Como querem que levemos a sério a coisa toda??? É de dar risada as entrevistas tanto do doninho, como do pial, será que eles assistem alguma coisa diferente do que nos mostram??? Só sendo assim para dizerem o que dizem...

Alguém sabe qual a razão dessa eliminação no 1º dia??? Só podemos pensar que seja para recuperar alguma grana da que deixou de entrar com as revistinhas ou telefonemas do sorteio. Será que é isso mesmo???

Outra palhaçada é o tal de detetor de mentiras nos microfones, isso poderá ser acionado de fora a qualquer momento, mesmo que o participante esteja dizendo o próprio nome. Deve ser mais uma artimanha do doninho para manipular o jogo conforme seus desígnios “divinos”.

Será que teremos novamente o festival de desmandos e regras rasgadas e as habituais mutretagens do doninho??? Estamos com nosso saquinho cheio dessas coisas rolando no BBB. Pois afinal ainda acreditamos que regras devem ser obedecidas. E a mais burlada de todas é a que fala de confinamento, e não é o que tem acontecido nos últimos programas, pois o festival de saídas é enorme, chegando ao extremo de em um mesmo programa, uma participante ter recebido visita de familiar e além disso ter ido passear no projac. Que josta de confinamento é esse???

Vamos ver o que vai dar nessa verdadeira casa da Mãe Joana que se tornou o programa.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?