quinta-feira, dezembro 21, 2006

 

Vamos que vamos!!!!


Olá galera!

O BBB7 já está dando o ar da graça. Uma notinha aqui outra alí, mas o que nós queremos são os nomes dos participantes, ver a cara das figuras sortudas.

Tem uma enquete no UOL, onde eles perguntam sobre as nossas expectativas sobre o BBB7, mas qual seria a expectativa de cada participante? Nós já vimos por 6 vezes esse "filme", acompanhamos por quase 3 meses os BBBs e quando eles saem do programa, a vida Real deles vira uma bagunça. Muitos nem sabem como agir, não se prepararam para a saída da casa.

Vendo agora os resumos repetitivos dos programas anteriores, vemos que são poucos os participantes que se mostraram como são na verdade, a maioria estava fazendo somente tipo. Tipo que até tentaram manter fora da casa, mas não se sustentaram e acabaram desmascarados.

A Cida vencedora do BBB4 ganhou por ter se mostrado como era de verdade. Dorminhoca, preguiçosa, marruda, mas uma boa pessoa com quem era boa com ela. Hoje em dia deve ter perdido a identidade, o ponto de equilíbrio e nem deve saber se é mais feliz agora com essa nova vida, ou o era antes, mesmo com todas as dificuldades.

Qual o segredo da Miss estar em evidência e fazendo sucesso? Na minha opinião ela está mantendo o tipo BBB, como ela mesma disse na entrevista do Multishow no final do programa: "Quando eu estou de Miss, representando o país ou a cidade, tenho que ter postura de Miss", então ela usa o tipo conforme o lugar.

A Avestruz do Furico Coloreba deu uma de descolada, pra frente, colorida, mas a própria família desmentiu tudo isso quando ela ainda estava no programa. Mostrou o seu guarda-roupa com coisas normais, sapatos normais, nada de tênis coloridos, meias ridículas e sim muito salto alto, roupas bem comportadas e deu no que deu.

Já a Anta desmontou o personagem 24 horas depois de acabado o BBB e se piiiiiiii deu mal hehehehe. Até a grande amiga Mara falou em rede nacional o quanto a Anta tinha mudado.

Quando leio no blog do Rafael as mensagens que ele deixa para os fãs, vejo que ele é aquilo mesmo que nós vimos no BBB6, brincalhão, desencanado, sempre de bem com a vida.

Agora é aguardar as primeiras notícias oficiais, e ver as mudanças estruturais na casa, se as regras do programa estarão mais de acordo com um reality show, e ficar de olho bem aberto no início para participante que já entra com carimbo de ganhador. Vamos que vamos, galera!!

À TODOS os nossos visitantes, um FELIZ NATAL, um ANO NOVO repleto de alegrias e muita SAÚDE, do Tico,TECO e Baby!!!!

Beijos !!!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?