segunda-feira, dezembro 04, 2006

 

Só vendo para crer!!!!


Nessa campanha política, tivemos uma amostra do que nos espera no BBB7, com certeza vão continuar as manipulações, as edições que favorecem os “escolhidos" da direção do programa. Alguém duvida????

Ora!!!! Se em uma coisa séria como a eleição de um presidente da nação foi do jeito que foi, imaginem num programa da própria emissora. Vamos ter sim o favorecimento desavergonhado das ultimas edições. Ninguém duvide disso!!!!!

Honestidade ou imparcialidade são coisas que não constam no dicionário da Rede Globo, e de sua direção. Eles fazem dos veículos que dirigem instrumentos para impor a própria vontade. Esquecem que na verdade, são donos apenas das instalações e equipamentos, a freqüência do canal, e mesmo a concessão para colocar imagens e som no ar, como dissemos é uma concessão do governo e como tal, pode ser cassada. Parece que eles esquecem disso... Outro governante menos democrático já haveria cassado a concessão de algumas emissoras a muito tempo. São muitos ataques e que persistem por muito tempo. Qualquer coisa vira manchete, mesmo que o teor da noticia não sustente a manchete.

De uma emissora assim, que acha que o público é composto apenas de Hommers, quem pode pensar que terão qualquer compromisso com a verdade, com a realidade dos fatos??? Teremos mais uma vez a criação da turminha dos “santinhos” perseguidos do BBB5, ou a eleição de uma heroína-vítima como fizeram com a antaTriz. Sem esquecer do roubo vergonhoso nos paredões envolvendo duas Julianas, uma no BBB4 e outra no BBB5, nem a Juliana perdeu para a Cida no 4, e nem a outra Juliana perdeu para a Bibaiana no 5.

Mas nem tudo está perdido, só de não termos mais a praga dos sorteados seja de revistinha ou de cupom, já é um progresso. Aquilo desbalanceava o jogo, pois o povo que vota, ADORA fazer caridade com o dinheiro alheio, e votava pra “ajudar os coitadinhos pobrezinhos que entraram por sorteio. Deturpando todo e qualquer sentido do jogo, o mesmo para as saídas, afinal, o confinamento não é uma das regras do jogo???

Não temos muita esperança que a direção na figura do “doninho” e a apresentação do bial, tenham qualquer melhora, podem esperar é até coisa pior do que houve no bbb6. Temos a impressão que acaba a série e não teremos motivos para escrever com maiúscula o nome dessas duas figuras. Pra nosso bem, esperamos estar enganados. Caso contrário, vamos ter novamente uma asquerosa novelinha criada para favorecer este ou aquele, dependendo da preferência do "doninho", que já está mais do que viciado nessa prática.

É só esperar para ver!!!!

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?