segunda-feira, dezembro 18, 2006

 

Reprisando as reprises!!!!


Quanto mais assistimos as reprises do BBB, mais se reafirmam algumas das nossas convicções sobre o programa e seus personagens. Aqueles que nos agradaram na época continuam a fazer isso nas reprises, o mesmo acontece com os que não gostávamos na época de cada versão do programa.

Continuamos a não suportar a cara asinina da Bibaiana e todo o repertório de frases feitas que levou para o programa, bem como suas atitudes “generosas” e politicamente corretas que o "falso bom moço" tentou nos fazer acreditar serem legítimas. Os discursos cheios de citações de autores baianos tem o dom de nos irritar.

Quanto mais assistimos as reprises, mais aumenta nosso asco pelo rebotalho humano representado pela Avestruz do Furico Coloreba e seu personagem montado para parecer excêntrico, quando na realidade não passava da mistura muito mal feita de um palhaço de circo mambembe com algumas características de alguns ex-bbbs, o “como assim pial” que usava sempre mostra muito bem isso. Mas deixava transparecer sua verdade e desancava sem o menor respeito seus adversários no jogo, usando palavrões dos mais cabeludos, e deixava ver quem era aquela que queria se vender como boa menina. Sua pérola foi dizer que não estava ali nem para aparecer nem pelo dinheiro do prêmio... Dava pra levar à sério???

Confirmamos nossa repúdio à Antatriz e toda a proteção da emissora que cerceou a flatulenta e fake modelotriz da China. Não vamos nem falar mais nada sobre essa coisa, pois, lembrar já nos irrita.

Foi muito bom rever a disputa entre Dhomini e Jean Massumi, foi uma esgrima muito interessante, Jean e suas táticas de guerra e a esperteza de Dhomini em se livrar delas. Talvez por isso esteja sendo o programa mais reprisado. Será que a “dona rede bobo” quer mostrar aos futuros jogadores como deve ser o jogo???? Sim, pois esse foi o último programa onde não era pecado se afirmar que tudo era um jogo. Daí pra frente JOGO se tornou um palavrão e era “proibido” jogar dentro do programa...

Acreditamos que nossos poucos (mas muito bons) leitores, conhecem nossas preferências e também àqueles de quem não gostamos, fiquem certos que não mudamos uma virgula em nossa opinião sobre as versões anteriores do BBB, continuamos com nossas convicções sobre cada um dos jogadores e principalmente sobre os desvios na conduta da emissora seja nas provas ou mesmo na apuração dos resultados de eliminações.

Vamos ver o que vai acontecer nesse novo programa. E esperamos que seja novo mesmo, e que as coisas erradas da direção, edição e apresentação do programa não se repitam. Que tudo volte para as origens, e que a seleção tenha sido mais cuidadosa, e tenhamos pessoas bonitas e interessantes e ainda que tenhamos muito movimento e ação inteligente que nos propicie diversão e interesse em acompanhar.

Vamos aguardar. A contagem regressiva continua...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?