sábado, dezembro 16, 2006

 

Dilúvio no BBB 6 !!!!


Olá galera!!

Uma cena que me impressionou no BBB 6 foi na prova da dança, já no finalzinho, quando estavam dançando o Rafael e a Lea, Inês e Iran. Chovia muito, e a coberura, meio que improvisada que a produção colocou para proteção, não resistiu e estourou. Dentro da casa já estava o maior caos, com água chegando na sala e nos quartos. Na edição eles passaram somente um flash do que realmente aconteceu.



No BBB3 também entrou muita água na casa, mas nada comparado a inundação do 6, eu já li notícia que esse ano a casa foi totalmente reformada, mas pensando pela diversão, até que era interessante ver os participantes tendo que se virar para secar tudo.

Eu consegui achar pouca coisa gravada diretamente do PPV, como não gostei nada do BBB 6, já desgravei muita coisa. Gostaria de ter achado cenas da MariAnta, aonde poderia mostrar várias mentiras colocadas pela edição do programa e que até hoje muitas pessoas acreditam serem verdades. Por exemplo, o mole que a anta deu para o gêmeo e depois na edição ela ficou sendo a vítima.

Estou garimpando coisas interessantes para colocar aqui em vídeo, mas foi uma pena eu ter desgravado muitas fitas, continham relíquias heheheh mas agora já era.

Bom final de semana galera!! Beijos!!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?