segunda-feira, novembro 13, 2006

 

A espera do BBB 7!!!


Olá pessoal!

Falar de política nesses tempos é muito importante. O Tico e Teco fala sobre BBB, mas também de assuntos importantes que acontecem em nossas vidas. O assunto BBB muitas vezes é tido como sendo um assunto "alienado", mas não é, depende de como vc assiste ao programa. Quando começamos o T&T foi simplesmente por diversão, mas com o passar do tempo e das edições, percebemos que poderiam ser tiradas grandes lições de vida.

Uma delas seria de como um SER pode se adequar ao ambiente e se modificar para fazer jus a um prêmio. Muito se falou de falsidade, de pseudos moralistas etc..., mas na realidade os participantes refletem o que a maioria do povo faz no seu dia a dia. Muda para sobreviver. No caso dos participantes do programa BBB nós estamos vendo, e fica a cada dia mais evidente a mudança de cada um. Acabamos nos identificando com alguns, talvez por fazerem o mais perto do que nós faríamos na tal situação de um “jogo”, onde todos os participantes sabem das regras.

Pós programa BBB a coisa muda de figura na vida dos agora ex BBBs. A vida deles tem que continuar e agora sem a presença de câmeras, sem que a gente saiba como estão se comportando de verdade, mas os "fãs" que conseguiram durante o programa, ficam "orfãos" de notícias e qualquer notinha que saia em um jornal ou revista, é recebida com muita ansiedade.

Estamos em momento de espera para o próximo programa BBB, ansiosos para conhecer as mais novas "celebridades", qual candidato tem mais o perfil de ganhador etc.... Enquanto esse dia não chega, falamos do que acontece no geral do Brasil. Assuntos que para alguns possam parecer chatos, sem graça mas que são muito importantes para a conscientização de um povo.

Com o aparecimento dos blogs, as opiniões, críticas, comentários, passaram a ser mais imediatos, dando uma autonomia que antes não existia, e sendo assim, não podemos deixar essa chance de aprendizado passar batido.

Beijos a todos que nos visitam.

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?