segunda-feira, novembro 20, 2006

 

Consciência sem cor !!!!!


Olá Galera!

Hoje em vários estados é feriado, Dia da Consciência Negra.

Que bom seria que não se precisasse especificar uma data para que essa conscientização fosse comemorada. Olhar o outro como um SER igual a vc mesmo, sem se preocupar em procurar diferenças, aliás, não encontraremos nunca uma pessoa igual a outra, seja em tamanho, pensamentos, ideais etc...

Quando olhamos o outro simplesmente pela “casca”, podemos perder grandes oportunidades de aprendizado, às vezes, e posso falar por experiência própria, encontramos pessoas maravilhosas, com pensamentos e cabeça aberta para o novo, mas sem oportunidade de expor o que pensa e as vezes um tempinho que vc se dá, elas te ensinam muito mais do que horas de leitura em livros. Falam de suas experiências, de suas aspirações, a maioria delas de coisas possíveis e é muito bom poder proporcionar isso ao outro.

Para quem ainda parece não ter entendido o por que da vitória do Lula na reeleição, está aí a resposta, ele conseguiu erguer a auto-estima de muitos que se achavam excluídos e de muitos outros que compartilharam com o Presidente, desse mesmo ideal de igualdade.

Espero ainda poder ver nos próximos (bem próximos) anos os frutos do governo Lula, que está plantando, mas precisará ser adubado continuadamente nos governos seguintes. Essa é apenas uma semente, uma idéia, que conseguiu entrar em muitas cabeças, a da "IGUALDADE DO SER HUMANO".

Beijos para aqueles que nos visitam!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?