terça-feira, outubro 17, 2006

 

Oi eu anqui di novu!






Oi perssuá!

Hoji queim iscrivinha o post é ieu.

O Tico i a Baby tão assoberdados com ôtrus assuntus e sobrou só ieu mermu.

Intonces vamu lá. Pareci inté qui eu tava sumidu, mais nun tava não, eu tava era ajudanu os meus amigu daqui a iscolhê certim i num si dêxá inganá nos moldi du qui conteceu no primeiru turnu da inleição.

Pro anqui tombéim distribuiru os santim com o numiro do Lula erradu, Pro causo disso é qui ponhei um exemplu disso no post, e olhi qui num foi pôca as pessoa qui erraru o voto por causo dissu. Essi é um jogu pra lá di sujo, eu num dô conta di pensá que existe genti qui faz dessas côsa pra modi ganha uma inleição. Só sendu genti muito da suja mermu. Inda teim coragi de falá mal du Lula.

Cês num podi maginá cumo os perssuá daqui tão satisfeitu qui só cum o Borsa familha, cumu tombeim cum o Luz pra todus. Num dá pra ixpricar o que é um bico di luz quando se viveu tantu tempo na basi da lamparina, é uma felicidade qui num teim cumu medi.

Angorá adiscubriru qui o tarzim qui qué tumá o lugá do Lula, nunca foi medicu im lugá ninhum, neim fazeu o registru, i inda veim cum aquele cunversê di pé di orelha di qui pro modi sê médicu, gosta di ajudá as perssoa, qui cunversê mais distrambelhadu é êssi?
Cumu êli sabi si nunca trabaiô cumu Dotô?? Vade retro! Sai pra lá filhoti di capeta!

Perssuá, fiqui tronquilo, pro modi anqui na roça, si não meteri a mão nas urna, só dá Lula, o Prisidenti tá na bôca e na vontadi da truma toda.

Vamo deixa o ômi trabaiá!

TECO


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?