domingo, outubro 22, 2006

 

O IMPÉRIO e seus Street Dogs !!!!


Muito interessante a visão que as elites, a tucanalha e seus asseclas tem do povo. Está na Veja, assinado por Diogo Mainard:

“DIOGO MAINARD VEJA / 20 de setembro de 2006. EDICAO 1974 – ANO 39 – NO 37.
"os pobres ignorantes do Nordeste. Os lulistas acreditam que os pobres do Nordeste são tão ignorantes, mas tão ignorantes, que vão acabar votando em Lula, apesar dos quarenta malfeitores. Os tucanos discordam. Eles acreditam que os pobres do Nordeste podem até declarar voto em Lula nas pesquisas eleitorais, mas são tão ignorantes, tão ignorantes, que vão apertar o botão errado na hora de votar, anulando suas escolhas.O Brasil é dominado por uma massa de pobres ignorantes. Eles estão decidindo por nós. E estão decidindo muito mal. Isso se não confundirem os algarismos e apertarem os botões errados””

Isso é que é preocupação com o social, isso é que é respeito pelos seres humanos, isso é a mais pura demonstração de como essa gente vê a população brasileira, chegando a colocar palavras na boca dos partidários do governo para arranjarem futricas entre o povo e o Presidente. Só que vindo de quem vem, um dos mais reles vira-latas da tucanalha, já entra em descrédito mesmo ante de ser escrito. Essa criatura deveria refletir que este mesmo povo era o mais inteligente quando elegeu e reelegeu o NEFANDO FHC (Deus nos livre) aí eram sábias pessoas, que sabiam escolher, sabiam votar, não erraram os números, cumpriram seu papel de cidadão. Que beleza não????

Esquece essa criatura e as demais que fazem parte dessa corja, que esse é o mesmo povo, são as mesmas pessoas, apenas, perceberam a diferença em suas vidas e na vida do País. Se antes eram inteligentes, ainda o são, nada mudou, só a vida que estão levando deu uma boa melhorada, e isso os ajudou a decidir o voto. E não adianta arranjar “fatos e fotos”, comprar delegados de PF, fazer vistas grossas aos fatos que envolvem o candidato deles e colocar toda a artilharia em cima do Presidente, pois a munição é fajuta, é escrita nos porões da Rede Globo e da Veja, assessorados pelos Coronéis do PFL, e os molóides do PSDB.

O Povo já escolheu, já decidiu quem o tratou melhor, coisa que não havia acontecido ainda nesses últimos 20 anos. Quem teve cuidado em melhorar a vida de TODO o povo, e é claro com muito mais atenção aos mais carentes. Esse é o grande pecado do Lula, eles não gostam que se trate bem ao povo, pois isso estabelece um parâmetro de comparação e a coisa só pode ser daí pra melhor, qualquer queda, e o político está fadado a ser extirpado. Isso preocupa não é??? Pois, para cuidar do povo é necessário despender uma grana que poderia muito bem ser aproveitada em beneficio dos “maiorais” como tinha sido até antes do governo Lula.

Se pensam assim, esqueçam, aqueles “bons tempos” de saquear a grana do povo não tem mais como voltar, nem adiantaria ganhar essa eleição, pois sempre haveria os 4 anos do governo Lula para servirem de padrão. O maior medo deles é que o Lula suba esse padrão, aí é que não vai sobrar nada mesmo para ser surrupiado como dantes.

Então nosso conselho para as “Aves de rapina” é que procurem outra coisa para fazer, pois, na vida política nunca mais será o que já foi....

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?