sábado, outubro 21, 2006

 

O Império e seus cães!!!!!


É risível essa lambança toda sobre o tal dossiê. Já descobriram que o dinheiro não saiu de nenhum órgão do governo. Então que precisa mais??? Qualquer um pode comprar o que quiser, desde que tenha dinheiro para pagar. O grande erro foi que era uma armadilha montada pelo PSDB+PFL junto a seus “doberman’s” Rede Gobo e Revista Veja.

O dossiê verdadeiro e completo já tinha sido negociado e deve agora estar destruído. O que querem que as pessoas pensem??? Que os esquema das ambulâncias foi uma coisa honesta??? Que o Serra e o Barjas Negri (PSDB) não sabiam de nada??? Ah! Eles podem não saber de nada não é???

É só ler a lista dos parlamentares que fizeram emendas para “comprar” ambulâncias e já dá pra perceber de onde vinha o esquema, e quem se beneficiava com ele, mas isso não tem importância, o importante é de onde veio a grana que os trouxas conseguiram para comprar o falso dossiê, montado para gerar um fato. Ninguém lembra de investigar a compra das ambulâncias, quem operava o esquema, quem se beneficiou com isso, quanto foi o montante de grana desviado na compra das ambulâncias superfaturadas. Isso não importa, não merece investigação, não tem a menor importância.

Outro fato interessante, é que se vê o cara que supostamente teria levado o dinheiro ao hotel, entrar no mesmo. Só que qualquer pessoa com um mínimo de capacidade de cálculo, não consegue imaginar todo aquele dinheiro mostrado pela quadrilha, da qual o Delegado Bruno foi parte importante junto com a Veja e a Rede Globo. Dentro da mala que o trouxa entrou no hotel, é impossível caber todo aquela quantidade de dinheiro, a não ser que o cara seja mágico, ou que tenha havido o milagre da multiplicação das cédulas. Se alguém tiver duvidas, é só procurar as filmagens das câmeras de segurança do hotel e ver se naquela mala, sacola ou coisa que o valha caberia todo aquela montanha de dinheiro. Confiram e vão ver...

E enquanto essa imprensa venal fica fuçando no dinheiro da compra do dossiê, não investigam a participação do Abel, do Serra, do Barjas e dos reais donos do esquema das ambulâncias. Catso!!! Isso já encheu o saco, e além de tudo o mentecapto do Xuxú em seu programa de propaganda fica repetindo que o dossiê era pra prejudicar a ele. Será que ele tinha alguma ponta no esquema? Pelo que sabemos a coisa está no colo do eleito Serra e do Barjas Negri ambos do PSDB, mas do Xuxú ninguém suspeitava de nada nesse esquema, se ele está se voluntariando para ser acusado também ele é que está se acusando. Será que ele tem culpa no cartório também???

O que queremos é saber o todo do esquema das emendas para “compra” de ambulâncias do Vedoin, e quem comandava e se beneficiava dele, esse papo de compra de dossiê é a menor parte da questão.

Tô certo ou Tô Errado???

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?