quinta-feira, outubro 26, 2006

 

Justiça??? Que Justiça???


Colocamos abaixo noticia que um de nossos comentaristas deixou no Blogg, e a coisa toda é veradadeira, o que nos causa espécie é por que isso não sai na Mídia????? Que diferença é essa??? Onde está a igualdade e a justiça???

25/10/2006 18:31 Coligação de Alckmin recorre a segredo de Justiça no PR No Paraná, juiz eleitoral proibiu noticiar a operação da Polícia Federal que apreendeu, na manhã de ontem, bolos de dinheiro (reais e dólares) e uma arma, pertencentes a José Carlos Oliveira, que estaria a serviço da campanha do senador Osmar Dias e Geraldo Alckmin. Segundo a Folha (para assinantes), a proibição das notícias foi feita a pedido da coligação apóia Osmar Dias (candidato do PDT), que apóia Alckmin. Como vemos, pedir segredo de Justiça sobre investigações em curso ou notícias que podem influenciar a eleição não é uma questão partidária, mas de direito. Notem que o pedido foi feito contra a coligação que apóia Requião e uma publicação, "Hora H News". Se a iniciativa tivesse partido de Requião e de sua coligação, nossa mídia e os tucanos diriam que se tratava de censura e prova de culpa dos acusados. Coisas de nossa democracia.

Por esse fato, podemos ter uma idéia de onde eles tiraram a idéia de montar a farsa do dossiê, se bem que como já dissemos aqui, comprar dossiê não é crime, pois fora do meio político, milhares deles são comprados e vendidos. O único crime estaria no caso de o dinheiro ter saído de algum órgão público, todo o mais é bobagem, é xixica para tentar engabelar a população. É coisa de desespero de quem está vendo ir embora a chance de voltar ao poder e a qualquer custo tenta reverter o quadro.

No mais é ficar de olho no que pode ser armado no dia 27 quando acontece o debate na “Boca do Lobo”, melhor dizendo na emissora que se acha a ditadora das regras de vida no país. A Rede Globo, acha que pode colocar quem quiser na cadeira do Planalto, pode dizer ao povo o que é certo e o que errado não só na política como também na vida das pessoas, quer ditar os usos e costumes do povo. Já falamos disso aqui em outras oportunidades e voltaremos a falar mais para a frente.

Por hoje é só, e que a ultima arapuca armada para o dia 27 falhe, e a Globo, Veja e seus associados, tenham que engolir a vontade esmagadora do povo.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?