segunda-feira, outubro 23, 2006

 

A entrevista do Xuxunóquio !!!!


Ao assistir ontem na Cultura a entrevista do Alkimim até balançamos, lágrimas nos vieram aos olhos ao ver como uma criatura pode ser tão boa, tão ética, tão honesta e que de tão perfeita beira a santidade. Que homem bom!!!! Quantas boas intenções!!!!

Hehehehe!!!! Que grande mentiroso isso sim!!!! Falar em déficit ZERO, quando além de ter vendido várias estatais para cobrir o rombo no caixa de São Paulo, ainda deixou um buraquinho de 1,2 Mi para o velho e cansado Lembo pagar. É muita cara de pau!!!! Se querem pior, é só lembrar a resposta que deu quando perguntado se achou ético a própria filha ter ido a Sec. da Fazenda do Estado pedir descontos no ICMS para a Daslu... Não achou nada anormal, ela teria ido como qualquer uma outra funcionária da Loja... Fala sério Xuxú!!!!

Nem vamos falar das 69 CPIs e de todo resto que todos sabem. Alem de repetitivo já está ficando cansativo esse tema, não existe pessoa que tenha procurado se informar que não saiba que o Xuxú tem mutos e muitos podres, todos “empurrados para baixo do tapete”, Ei!!!! Já ouvimos essa frase em algum lugar!!!!

Falar da tendenciosa imprensa também não vale mais a pena, todos já sabemos quem é quem na mídia brasileira, sabemos em quem acreditar e a quem não podemos dar um mínimo de credibilidade na mídia em geral, e mesmo depois das eleições, qualquer coisa que venha desses arautos da distorção, invenção e do total descompromisso com a verdade não vai merecer nem sequer uma lida rapidinha no que escrevem ou dizem. O que achamos muito arriscado para eles, foi colocar todo o passado de trabalho a serviço da mentira, não é muito risco para quem vive disso???

E chega né???

Amanhã tem mais!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?