terça-feira, outubro 31, 2006

 

Eleição 2006!!!!


Realmente é muito difícil para certas pessoas aceitarem o resultado de uma eleição. Principalmente quando se consagra um resultado contrário a vontade dessas pessoas. É que falta muito para alguns entenderem o que significa democracia. Curvar-se ao que a maioria deseja é difícil para quem está acostumado a mandar, e ser obedecido, a ter sempre seus desejos satisfeitos, enfim, ter tudo o que querem e o pior de tudo é que acham que isso seja o normal.

Pequenos ditadores que não entendem como suas vontades e opiniões não estão sendo acatadas, e não aceitam isso de maneira nenhuma. É direito inalienável delas assim acharem. A essas pessoas só podemos dizer que esperamos que elas logo passem isso para o passado.

Não há como entender que existam pessoas querendo que o país naufrague, esquecem que estão no mesmo barco, e quando um país quebra, a não ser os extremamente ricos que possuem bens e recursos no exterior, TODOS em grau menor ou maior são afetados. TODOS sofrem, TODOS pagam o preço. Nessa eleição, fomos frontalmente contra o PSDB+PFL, e afirmamos que NINGUÉM desses partidos recebeu, recebe ou receberá nosso voto, temos nossas razões para isso, e não nos cabe explicar isso aqui. É coisa particular nossa, e nada vai mudar isso.

Foi deplorável o comportamento da grande imprensa nesse processo, se tivessem se declarado a favor deste ou daquele candidato, estaria tudo certo, mas, fazer o que fizeram tentando manter a capa da imparcialidade, aí foi demais para a inteligencia de qualquer um. Mas quem acompanha BBB não é novidade não é mesmo???

Mas se por uma desgraça o candidato do PSDB tivesse ganhado a eleição, não teríamos outra opção sensata a não ser torcer para que as coisas fossem o melhor possível, apesar de acharmos que qualquer coisa de REALMENTE bom vir dessa turma é quase impossível, mas mesmo assim ficaríamos rezando para que eles nos contradissessem e realizassem algo em prol da população, e não repetissem a história e fizessem um governo só para eles.

Quanto às acusações de corrupção, estamos esperando o desenrolar dos inquéritos e o resultado da justiça. Só ela pode definir quem é, e, quem não é culpado de alguma coisa. Tudo o mais é especulação, é boataria, é fato gerado para efeito eleitoreiro que se finda agora. Sem esquecer que tem muita gente colocando o PT como escudo para seus próprios pecados, ou alguém esqueceu que dentre os sanguessugas, só existe um parlamentar do PT com emenda para compra de ambulância, e que o chamado mensalão já navegava nas águas do dilúvio, sendo anterior a esse governo, e muito provavelmente já existia antes do governo anterior.

E a culpa é nossa, pois colocamos na Câmara dos Deputados, pessoas que não mereceriam estar ali. E é dali que partem todos os males desse e de todos os governos anteriores e os que ainda estão por vir. Temos que começar a nos preocupar mais com isso, escolher melhor os parlamentares, com um bom Congresso, com certeza quem estiver na cadeira do Planalto vai ser forçado a trabalhar mais e melhor.

Estamos dando como encerrado esse assunto eleição, acreditamos que demos nossa contribuição, e, vamos acompanhar as coisas, se acontecer algum fato relevante, retornaremos ao tema, se não, vamos abordar os assuntos correntes, enquanto não começa o BBB7.

Nada impede porém, que quem nos visitar e queira deixar algum recado sobre o assunto o faça. Gostamos de receber as informações que a turma desencava por aí, e tem muita coisa ainda a ser desencavada... Muito ainda vai ser desvendado nesse imbróglio todo, e estaremos por aqui para acompanhar tudo de perto.

Por hoje tá bom, não é???

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?