sábado, setembro 23, 2006

 

Sobre a FARSA e FARSANTES!!!!


Já começou a desmontar a operação montada por forças malignas que não se sabem bem de onde partiram, já foi EXCLUIDA qualquer participação do Freud de Tal, e isso vai colocando cada vez mais longe do governo e perto de OUTROS a montagem dessa pantomima que de tão ridícula e sem propósito faz até rir. Na verdade, tentaram montar mais uma operação “Miriam”, só que no açodamento, se precipitaram e anteciparam tudo, quem sabe se tivessem deixado para os últimos dias, quando não houvesse mais tempo de nenhuma investigação tivessem algum sucesso. Agora com a Policia Federal tendo tempo, essa arapuca vai ser desmontada e o que é pior, pode revelar que o tal dossiê tem algum conteúdo que revele a verdade sobre mais um dos “vestais “ do famigerado PSDB.

O que causa espécie, é constatar que o desespero leva os tão “preparados”, tão “cultos”, tão “graduados” PSDBistas seguirem a orientação dos herdeiros da ditadura como o ACM, o Borgonhahausem e demais caciques do PFL. Como é que gente tão proba faz aliança com gente de passado tão negro???? Não dá para entender mesmo. Não dá para acreditar que tão ferrenhos adeptos da ditadura tenham se tornado democratas na verdadeira acepção da palavra. É humanamente impossível acreditar nisso...

Fato constrangedor também é ver a maneira como principalmente a rede BOBO tem veiculado as noticias, Ênfase total em tudo que possa atingir o Governo e notinhas pronunciadas com a voz esmaecida e quase entredentes quando tem que desmentir o que antes haviam alardeado. A nota da exclusão do Freud de qualquer envolvimento na palhaçada do dossiê, quase não deu para ouvir, fora a cara de decepção do Willian Bonde, e da Fatuca ... Até quando teremos que aturar tanta parcialidade na mídia???? Pois, a rede bobo não é a única, ela é apenas a mais visível, mas a grande imprensa não esconde sua TOTAL parcialidade, e o julgamento com dois pesos e duas medidas que usa para o que publica. Isso é deprimente... Um pouco de isenção não faria mal nenhum ao País, chega de a mídia quere impor a sua vontade, não o foi suficiente o “Caçador de Maracujá” que foi empurrado goela abaixo do Pais inteiro pela campanha encabeçada pela rede bobo???? Até quando a Mídia vai achar que pode escolher quem ganha e quem perde???? E se do outro lado tivesse alguém com alguma coisa para ser mostrado, a coisa poderia endurecer, apenas com a campanha sórdida da mídia.

Quem não tem contato com o povão, vive o que lê, acredita que seja tudo verdade, e, não percebe que a vida das pessoas mais simples teve um grande impulso, e que essas pessoas sendo incluídas no mercado consumidor, todos ganham com isso, pois aumentando o mercado, melhora para todos, além de fazer um pouco de justiça com os menos afortunados, que sempre foram mantidos na miséria, e, tratados como massa de manobra tanto pela mídia, como pelos políticos que tem dominado o cenário político da nação. A inclusão social de significativa parcela da população até então deixada à própria sorte, é um trabalho digno de nossa admiração. E nesses anos que já temos de vida, nunca havíamos visto nada dessa magnitude nesse campo. Nunca tantos tiveram seu ingresso no mercado consumidor garantido por políticas públicas. Então vamos seguir nessa, e com certeza, as coisas vão melhorar para TODOS.

Quanto aos herdeiros da ditadura e seus associados, já é hora de extermina-los nas urnas e manda-los para casa usufruir o que conseguiram amealhar nesses longos anos que passaram sangrando as “tetas da viúva”. Chega de maracutaia, chega de violação do painel do senado, chega de ditadores, chega de rédeas e chicote, dizendo ao povo aonde ir e o que fazer, queiram eles ou não, ao contrário do que eles pensam, o povo está aprendendo a usar a cabeça, e vai fazer os todo poderosos da rede bobo, Estadião, Folharada de Sp e os outros gigantes da mídia engolirem em seco e ter que se curvar à vontade soberana do povo. Essa é a verdadeira democracia, e não o que eles estavam acostumados... E estão estranhando... Normal né????

E tenho dito!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?