sábado, setembro 16, 2006

 

Onde há sangue...


Agora as coisas estão se encaixando. Nada mais adequado do que um Vampiro Brasileiro estar ligado aos Sanguessugas, o próprio nome atrai isso. Né Serrote??

Segundo depoimento do fornecedor das ambulâncias, nos tempos do Vampiro Brasileiro e de seu sucessor no governo passado, as coisas fluíam mais, era tudo mais fácil (Ué!!!! Corrupção não era exclusividade do atual????). Deslizava como vaselina, e a maior parte das ambulâncias foi “negociada” no governo passado, nesse, a coisa ficou mais difícil, e tanto isso é verdade, que o esquema foi descoberto. Bem como tantos outros esquemas que a Policia Federal desbaratou e segundo fontes da própria PF, todas as “operações” estavam montadas e prontas para ser deflagradas a muito tempo, mas, o governo anterior nunca permitiu que fossem levadas a cabo.

Sem falar no que foi gasto para abafar a CPI que iria investigar a compra de votos para aprovação da reeleição do hoje EX.

É claro que como todo bom Vampiro, nosso “Vampiro Brasileiro” não ia estar de fora nesse processo envolvendo sangue, ou será que vampiro não gosta mais disso????

Não se pode também esquecer que tudo pode ser uma grande armação querendo acusar os outros de estarem comprando material para usar na campanha, com o desespero que essa gente está, pode-se esperar de tudo.

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos e acompanhar de perto para checar pra que lado o vento da verdade vai soprar. Se bem que pelo que já lemos sobre o assunto, a coisa vai pretejar para o lado do Vampiro Brasileiro, e de outros mais...

E é bem a propósito da famosa carta do EX, que seguiu os conselhos do Toninho Malvadeza (ACM), publicou a carta e viajou como sempre fazia quando uma medida que desagradava o povo tinha que ser tomada no governo dele, ele preparava tudo, viajava e deixava a bomba pronta para o vice “filé de borboleta” sancionar. Sempre foi um covardão, e não seria agora que ficaria para enfrentar de frente a repercussão das sandices que escreveu e mandou publicar.

Se dito popular é verdadeiro e quase sempre o é, o Dize-me com quem andas e dir-te-ei quem és, pelas companhias que o EX anda tendo, está mostrando quem ele é de verdade. O Toninho Malvadeza e o resto da turma que apoiava a ditadura militar não é companhia adequada para ninguém, visto que esses se locupletaram durante o período da ditadura, e a censura os protegia muito bem. Não se podia nem investigar nada, publicar alguma coisa contra essa gente então, nem pensar. E é com esses que os Tucanato está dividindo o ninho. Então, não há limites para as maldades que ACM e seus companheiros podem tirar do saco de maldades que carregam desde sempre. Mais coisas irão vir, é só esperar...

Podem esperar que muito mais coisa vai vir, essa gente quando está desesperada e vendo que o povo está desobedecendo suas ordens, é capaz de tudo....

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?