sábado, setembro 02, 2006

 

Lá vem o BBB7!!!!!!


E está dada a partida para mais uma versão do bbb, com ou sem teste do sofá, com ou sem os preferidos da casa, sem nenhuma transparência nas votações, com as “marmeladas” nas edições, causando irritação a quem assiste o ppv, e principalmente na Sky, pois tem um canal a mais do que o pessoal que assiste pela Net, e assim vê mais coisas, e se revolta mais com o que é levado ao ar para o “gado” votar, e, encher de grana os cofres da rede bobo, é só fazer um cálculo do que deve ser a arrecadação com os telefonemas, e o que é pior, votando em quem a emissora quer, votando nas Antas Ossudas, nas Avestruzes e Bibaianas da vida.

Outra coisa que deixa muita irritação são as inúmeras saídas quebrando o isolamento para alguns, o que deixa o jogo desleal para os que não saem. Quebrando o ritmo do jogo bbb, pois a melhor parte advém da ignorância total do que rola aqui fora, toda e qualquer informação que vaze para dentro da casa, quebra o ritmo dos participantes, altera a conduta e não deveria acontecer de modo algum.

Nada de cartinhas das famílias, telefonemas, e etc. Afinal a regra não é o confinamento???? Que confinamento existiu no bbb6??? Apenas o Rafaluco não saiu, e nem falou com ninguém de fora durante o programa todo. Que isolamento é esse???

Afinal, que programa é esse que exibem como sendo o BBB???? E o pior é que a cada ano, as interferências externas vem aumentando. A ponto de no bbb6, ficar de tal forma exagerada e descarada mesmo, que conseguiu unir praticamente todos os bloggs que analisam com um mínimo de clareza tudo que rola no programa. E olha que é difícil unir personalidades tão diferentes e que ao longo a existência do programa tem seguido caminhos tão diferentes, como os bloggueiros de bbb. Mas a máxima que diz que um inimigo comum une os diferentes, e valeu a regra, e a gatilho disso, foi a safadeza da emissora, que desta vez foi tão grande que não restou outra alternativa a não ser gritar contra o que acontecia no programa. Contra a parcialidade explicita e descarada que saltava da tela a cada programa que ia ao ar para o “gado” assistir. A proteção exacerbada à preferida do “doninho” e do “pial” que era era tão beneficiada nessas edições que revoltou a turma toda.

E mesmo assim, quem levou foi a detestável Maracumba, o que a emissora não contava era com a força do vício do “gado” em fazer caridade com a grana dos outros...

Neste exato momento, candidatas a “estrelinhas” devem estar pelos sofás da vida, fazendo todos os tipos de “testes” para conseguir uma vaga no programa. E os “com crachá”, os “bozós” que circulam pelos corredores da emissora agradecem penhoradamente...
Sem falar nos candidatos, que também sofrem o mesmo tipo de assédio, ou será que não????

Vamos esperar e ver o que vai sobrar de toda essa mixórdia...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?