segunda-feira, setembro 25, 2006

 

+ FARSA e + Farsantes!!!!!!


Está impossível assistir aos programas jornalísticos da Rede BOBO, a parcialidade é total, parece que a sobrevivência da emissora depende de uma vitória do candidato tucano. Melhor dizendo, parece que a sobrevivência de quem está dando a noticia depende disso, bem como de quem faz a edição. Ah! A edição da Globo, já falamos aqui muitas vezes que o pessoal da edição treina para fazer edições mentirosas no programa BBB, a prova está aí.

Não vimos nenhuma notinha de protesto ou mesmo citando as manifestações dos trogloditas do exército, que se engajaram na campanha fazendo pressão, tentando amedrontar a população. Descumprindo seu papel constitucional. É a ultima arma dos almofadinhas do PSDB+PFL, se bem que os antigos caciques do PFL são cupinchas antigos dos militares, não tivessem sido eles que apoiaram os ditadores militares durante os anos que durou a ditadura que sucedeu o golpe militar de 1964.

Será que não passa na cabeça dessas pessoas que se o Presidente tem maioria das intenções de voto alguma coisa de bom ele deve ter feito???? Para existirem pessoas que pretendem votar nele, é por que estão satisfeitas com o governo e os resultados deste????

Nós do Tico e Teco, nunca mais ouvimos o grito de “fora FMI!!!” que era constante no outro governo, bem como aquela situação humilhante de ver chegar com suas pastas os membros das “missões” do FMI que vinham checar as contas do governo, por que será que não vieram mais???? Se a memória não está falhando, desde muito tempo, que se perseguia um salário mínimo de U$ 100.00 (cem dólares) O governo tucano levou todos no bico e nunca conseguiu, alguém tem idéia de quanto está hoje????

Estão aí pálidos exemplos do por que o povão quer que o Cara continue, está bom para eles, e por acaso eles são maioria. Nós apesar de não estarmos incluídos na turma do SM, sabemos dar valor a tudo de bom que já foi feito, e, também sabemos que muitas das sujeiras, foram recebidas de herança do governo anterior, o próprio FHC na sua “famosa” carta assume que o Valerioduto onde “bebia todo o pessoal do mensalão, já estava em operação desde antes do governo dele, Catso! Então por que não acabou com ele???? SE o governo anterior era tão probo, por que não deixava a Policia Federal trabalhar??? Será que era para não atingir casos como o da Daslu???? Ou seria por que desagradaria a gente com “poder”??? E as CPI’s dezenas delas foram abafadas pelo governo tucano, se tivessem acontecido, muita dessa sujeira que hoje está à mostra, não existiria mais, “tô certo ou tô errado”???

Outra coisa irritante é acusarem o Presidente de “não saber de nada”, aí esquecem que os tucanos também são mestres nisso, o FHC não sabia que as privatizações foram uma roubalheira nos cofres públicos, a compra de votos para a reeleição dele também ele não soube de nada, fora a lista enorme de CPI’s propostas que o partido dele sufocou ele não devia saber de nada também. Ah! E o Xuxú, não sabia que o PCC estava se organizando e depois crescendo nos presídios de SP, O escândalo da Daslu e as pequenas doações à aquela senhora ele também não sabia de nada. Então, dá pra concluir que não saber de nada não é privilégio desse governo...

Procuramos muito a não vimos em nenhuma emissora de TV a noticia sobre os famosos Grampos do TSE, é verdade, chegaram a conclusão que nunca existiram, foi uma falha no processo da empresa que fez a varredura, por que será que ninguém publicou nada???? Bem como a retirada de qualquer acusação de envolvimento do Freud do caso do dossiê, e cada vez mais a implicação de um empresário unha e carne com o Vampiro Brasileiro, por que será que a mídia não fala essas coisas????

Então, não venham para cá com Xurumelas, e vamos aceitar a vontade soberana do povo conforme está na constituição, temos todos que aprender a viver sob o regime dela, afinal é a carta magna da nação, e tem que ser seguida em todas as situações, e não só quando atende a nossa vontade. Falta pouco, no próximo domingo a noite, vamos ver quem vai estar festejando, se o povão e as pessoas de mente aberta ou os almofadinhas e preconceituosos, que não sabem o que é passar necessidades.

Tá bom por hoje não é mesmo??? Ah! Faltou lembrar aos militares para se manterem no lugar deles, batendo continência e praticando ordem unida que é o que eles já provaram saber, é só ver as cagadas que fizeram nos 22 anos que usurparam o poder no Brasil.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?