segunda-feira, setembro 18, 2006

 

De Maldades e Maracutaias...





Não dá para acreditar que alguém mantenha convívio constante e entabule conversas de longa duração com o maléfico ACM ou Toninho Malvadeza, e não se contamine com os meios espúrios que fazem parte do “modus operandi” deste, o mesmo pode se aplicar ao “Sr Borgonahusen” , ambos são remanescentes dos guardiões que estiveram de atalaia protegendo a Ditadura Militar, e é claro se beneficiando dela. O que esperar de gente assim??? E é com este que o Tucanato resolveu se aliar, e deve estar seguindo a cartilha de “espertezas” dos mesmos. Basta lembrar a renuncia de Toninho Malvadeza no episódio do “painel do Senado” e já dá para vislumbrar o quanto são éticos e como é a conduta desse partido que abriga os remanescentes que apoiaram os pecadilhos da ditadura. Só para exemplificar podemos citar: Tortura, Prisões arbitrárias sem fundamento legal, execuções de suspeitos de ter posição política diversa, exílio de nossas melhores inteligências, sejam os exilados, políticos, artistas, escritores, poetas, autores e atores teatrais, e tudo o mais que é do conhecimento de todos.

Sob orientação dos consultores da CIA, que fomentaram TODAS as ditaduras que se implantaram na América Latina, e nessas ditaduras foram cometidas as maiores atrocidades, e nossos jovens foram torturados até a morte, com a aprovação tácita desses senhores que se prestaram ao papel de falsear uma democracia, mantendo um congresso de mentirinha, para dar uma aparência de legalidade ao sistema. E apoiaram o total desrespeito aos direitos humanos de pessoas que apenas tinham opiniões diferentes, e ideais que diferiam da opinião da ditadura truculenta dos militares.

É até engraçado ver um dos que foi vitima do sistema ditatorial, agora aliado a um dos maiores apoiadores do dito sistema, é lindo ver a aliança entre ACM (Toninho Malvadeza) e o EX (FHC), não deve sair boa coisa de união tão espúria... Ninguém se espante se esse tal caso da venda do DVD e de documentos “implicando” o Vampiro Brasileiro, não tenha origem no caldeirão de maldades de ACM e seus companheiros. A essa gente, dói muito ver o poder escapar por entre os dedos, pois, estão acostumados a deter a posse da chave de todos os cofres, e faz falta a liberdade, de se beneficiarem do dinheiro público no momento que desejem.

Não nos espanta que o famigerado FHC esteja agora amiguinho do ACM, pois o mesmo objetivo os reúne, retomar o poder sobre o Tesouro Público, que lhes dá a possibilidade de beneficiar a quem bem quiserem, quem sabe a si próprios através dos famosos laranjas. Ninguém sabe que fim levou o troco devido pelos compradores nas privatizações do FHC, e tem que haver um troco, pois as estatais “privatizadas” nesse período foram na verdade DOADAS, então é devido pelo novo dono alguma coisa de volta pela vultosa riqueza recebida.

Ninguém se engane, os Xuxus, Os Vampiros Brasileiros e todos os demais não são diferentes, de seu líder FHC, e estão todos aliados e seguindo os conselhos de Toninho Malvadeza e seus asseclas.

Dia 01 de outubro está chegando, vejam lá o que vão fazer...

Por nós, nenhum partidário de PSBD, PFL e que estiver aliado a estes recebe nosso voto, e seria muito proveitoso para a nação se esses tivessem o mesmo destino do Babaluf, e fossem colocados no ostracismo, que é de onde nunca deveriam ter saído.

Sabemos que estamos exagerando um pouco, mas caldo de galinha e precaução nunca fez mal a ninguém.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?