domingo, setembro 10, 2006

 

Agora sem Fantasia. Caiu a máscara!!!!



Quando falamos no post passado que a “Chave do Cofre” faz falta aos que já a tiveram em seu poder, alguns poderiam ter duvidado, mas aí aparece a tal carta aberta do EX, onde sem poupar os candidatos de seu próprio partido, sem negar que o Valérioduto é anterior a qualquer coisa, achamos até que o famoso Grito da Independência” não ocorreu às margens do riacho do Ipiranga e sim às margens do Valérioduto. Confessar que seu partido usou esses recursos, tentar fazer diferença entre um crime menor e um maior? Fala sério EX!!!! Daqui a pouco você vai querer que acreditemos que uma garota está mais grávida do que outra. Que é isso??? Crime é crime, não tem um mais crime do que o outro, principalmente praticado pelos governantes maiores. Tá querendo voltar em 2010???? Tá pensando que engana quem????

Tudo leva a crer isso, pois para detonar seu candidato a presidência, pegar de raspão no candidato ao governo de SP, que pode aspirar ser candidato a presidente em 2010, é querer afastar os possíveis adversários dentro de seu próprio feudo.

Enfim depois dessa carta aberta, dá para ver que a ciumeira, a inveja e a grande vontade de estar lá, de posse da chave do cofre, para fazer aquelas privatizações maravilhosas, onde “quem leva” não desembolsa nada, pois os compradores das estatais privatizadas em seu governo, foram financiados pela grana do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador), é até irônico, pois é o pobre do trabalhador doando riqueza do país para os amigos do peito, ou será que rolou alguma devolução de grana por debaixo dos panos??? Nunca se sabe, não é??? Na realidade, não aconteceram privatizações, na verdade, foram doações feitas para quem conseguiu convencer (ou comprar) o clã.

Quando falam em mensalão, por que não incluem o que foi pago aos deputados para aprovarem a reeleição???? E olha que foi muito mais dinheiro do que rolava agora...Melhor dizendo, sempre rolou, pois na casa dos legisladores, todos mundo sabe que nada, mas nada mesmo é votado de graça, tanto um sim, como um não tem seu preço, e quem pagar mais leva o voto que quiser, seja esse sim ou não, depende da vontade do comprador. E isso existe desde priscas eras, não é de hoje, é mais antigo do que a “posição que Napoleão perdeu a guerra...” Quem deu a entender isso foi o próprio EX em sua desesperada vontade de aparecer contida na tal carta aberta.

E ninguém pense que os outros do clã são diferentes, sabe-se lá o que rolou para que se deixasse crescer a ponto de se tornar num monstro incontrolável o tal de PCC??? De concessão, chegou-se a esse estado de coisas, onde foi parar o lance da Daslu??? Será que algumas dúzias de peças de vestuário foi suficiente para se abafar o caso ou rolou mais algum por fora???? Dese povo tudo é possível, não dá para acreditar que sejam sérios.

Mais um ponto nos chamou atenção, quer dizer que se tivéssemos tido mais um governo do entreguista PSDB, hoje estaríamos felizes como escravos dos USA, ao invés de infelizes parceiros comercias de outros pobres com os paises do Mercosul, e de outros mais pobres ainda como os paises africanos e asiáticos que são a meta do governo atual. Interessante, quer dizer que é melhor ficar de joelhos, ser escravo, servo ou coisa que o valha dos EUA, do que tentar uma saída onde poderemos até conseguir ser a liderança, a nos opor contra a dominação americana do Norte. Como dizia o falecido Lilico, “É bonito isso???” Ninguém se engane, na hora que algum dos “Vendilhões do Templo” encarnados pelo PSDB chegar mais uma vez ao poder, assinaremos nossa escravidão e total subserviência aos USA através da ALCA, que nada mais é do que a instituição da escravidão do maior pais da América do Sul, e a festa dos USA com a conquista de nosso mercado, a troco de nada, pois no acordo proposto pelos americanos do norte, seriamos o cordeiro e eles o Leão.

Senhor EX, patética suas declarações, podemos dizer agora que o Ex rei está nu, e como um colunista falou, além do famoso “esqueçam tudo que escrevi” podemos considerar agora, “Esqueçam tudo que eu fui”. Na nossa santa ignorância, preferimos esquecer que o senhor e seus comandados, seus capachos, e todo o seu clã existem, vamos manter nosso voto, e no futuro, fazer o possível para que pessoas como o Sr e sua turma, pasem bem longe da cadeira do planalto, e se possível dos estados também. Estamos vendo agora quem vocês realmente são. E olha que o bicho é bem mais feio do que parecia. Povo de São Paulo, cuidado com o que vão fazer colocando o Vampiro Brasileiro no governo do maior estado da federação, isso pode levar no futuro a uma desgraça muito maior do que se possa pensar. O Picolé de Xuxu criou o PCC, quem sabe o Vampiro Brasileiro cria o SCC, e o TCC, desse povo, tudo é possivel...

Catso!!!! Escrevemos muito mais do que queríamos, mas ainda é pouco para mostrar nossa repulsa a todos que integram esse clã.

Que esse resto de domingo e a semana entrante seja de reflexão sobre os criadores do PCC, usuários mais antigos do Valerioduto, que beberam à vontade de suas "águas" e que ao praticarem também o Caixa 2, o consideram um Crime menor que outros....Fala sério!!!!

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?