terça-feira, agosto 08, 2006

 

Toma que o filho é teu!!!!!!


E o PCC voltou a atacar e voltamos a ver as “autoridades” querendo passar o MICO para outrem. O Picolé de Chuchu, em entrevista ao Nornal Jacional, teve a cara de pau de responsabilizar o Governo Federal pelo problema em São Paulo. Logo ele, que estava no comando do estado paulista quando o PCC chegou a seu ponto máximo e ficou pronto para enfrentar a tudo e a todos. Picolé toma que o filho é teu... Você embalou essa fera com sua política frouxa, você amamentou esse monstro com as concessões que foram sendo feitas ao longo de seu mandato, e de seu antecessor, que foi quando aconteceu o nascimento do bicho. Que não foi eliminado no nascedouro, deixaram crescer e agora está aí a azucrinar a vida da população.
Se é verdadeiro o dito popular que diz: “Quem pariu Mateus que o embale!” Você devia era ficar caladinho e colocar o rabo entre as pernas, disfarçar e sair de fininho toda vez que se tocasse nesse assunto. Para com essa estória de querer culpar alguém que não você e a frouxidão da política de segurança que caracterizou os últimos anos em SP. Isso sim foi o verdadeiro responsável pelo crescimento desse monstro chamado PCC.

Deixando isso de lado, que sacanagem com a Anta Ossuda no Fomingão do Daustão, o apresentador dizer que ela poderia trabalhar no Bobo Rural como contadora de causos de pescador... Sacanagem nada, foi é muito bem sacado. Com certeza isso a Osso Magro tem capacidade pra fazer. Mentir ela sabe, gosta e faz muito, então é a conta do chá...

Show de interpretação da atriz que faz o personagem "Marta" na novela das 9, vimos muitas pessoas encherem os olhos de lágrimas ao assistir a atuação da grande atriz nas cenas de ontem na novela da Rede Bobo. Parabéns a ela pela interpretação nas cenas, pelos sentimentos contraditórios que apenas nas mudanças de expressão passaram e muito bem a quem assistiu, o grande conflito que existe na personalidade do personagem. Magistral interpretação!!!! E não é de hoje que vemos verdadeiros shows dessa atriz. Muito ao contrário de muitas que vemos por aí que para se perceber algum sentimento na expressão, só colocando legenda ou balãozinho de pensamento tipo revista em quadrinhos... No rosto mesmo não se percebe nada...

Assistimos também as cenas de ataque do Resbolah a Israel, e partindo do Líbano, além do Busha dizer que Israel só responde aos ataques... Será???

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?