domingo, agosto 27, 2006

 

Sonhar é de gratis!!!!!!


Estamos na corrida final para uma nova versão (talvez a última) do BBB. Estamos torcendo para que desta vez a coisa tenha um mínimo de isenção, e não se repita os “fenômenos” Anta Osso Magro, Bibaiana, Avestruz e outros... Já estaremos livres dos nefandos “sorteados”, o que já é um bom começo, pois, a coisa ficava desleal para com os outros partindo da premissa que o povão adora fazer caridade com o dinheiro dos outros e ficava sempre com “peninha” dos pobrezinhos dos sorteios ou revistinhas, o que tornava a possibilidade de um jogo impossível.

Esperar isenção da equipe do “doninho” e da apresentação do Bedro Pial, é uma utopia, mas eles poderiam pelo menos dar uma maneirada e deixar as pessoas escolherem livremente e com um mínimo de justiça no programa editado que vai ao ar diariamente e é o que realmente define para onde o “gado” vai.

A se repetir a descarada edição e apresentação das duas ultimas versões, a fórmula se esgota e pelo menos o PPV acaba. Apostamos com quem quiser que já desta vez, o faturamento com o PPV vai cair, e vai cair bastante, pois, as pessoas se revoltam ao ver o que realmente acontece e o que é mostrado ao “gado” que define as votações principalmente pelo telefone.

Já que estamos sonhando, gostaríamos de saber a realidade na diferença de peso entre os votos pela NET e pelo telefone. Isso sempre foi um mistério, assim como uma gotinha de transparência no resultado das votações seria muito bem vindo, mas tudo isso é mesmo sonho, a Rede Bobo na pessoa do “doninho” nunca vai querer perder essa arma para mover as peças a seu bel prazer. Será????

Temos que registrar o aniversário da BBG Roberta Brasil no 25 último. Tudo de bom para a gostosíssima cearense que de nossa parte tem muita admiração. Sorte e muita coisa boa para ela, pois ela merece.

Foi muito bom rever a paraense Thais no Bilberto Garros, ela é mais uma do time das BBG’s, e sempre é um colírio assisti-la. Tudo de bom pra ela também.

E não é que conseguimos escrever um post???? Quando começamos, pensamos que não ia sair nada, mas saiu, meio que borocoxô, mas que saiu, saiu...

Um domingão muito feliz para todos que é para iniciar a semana com um astral dos melhores.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?