sexta-feira, agosto 25, 2006

 

Soldado!!


Olá galera!

Hoje é o dia do soldado. Taí minha homenagem a uma "profissão" que eu acho que esteja em baixa, tanto é que não vi referência à data em lugar algum. Mesmo nas escolas as datas, antes tão importantes, hoje em dia passam em branco, sem nem serem citadas!

Eu acho importante passar para a garotada o espírito de cidadão, depois todos reclamam que a juventude é alienada, que não querem saber de política, do amor ao próximo, mas não é bem assim, elas não são ensinadas e ninguém aprende sozinho.
Os pais não estão com tempo para ensinar nada, somente para ganhar dinheiro e satisfazer as vontades consumistas da prole. Deixam a "educação" para as escolinhas, essas encaram a prole do outro como forma de ganhar dinheiro, e assim são criadas as "pessoas" que serão e farão o futuro!

Beijos galera, bom final de semana! :)

Baby


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?