sexta-feira, agosto 04, 2006

 

E a coisa continua!!!!


E a campanha cerrada da Rede Bobo em prol da divulgação, incentivo e banalização do homossexualismo continua firme e forte. Mesmo tentando conter o resquício de homofobia que toda a população não adepta da prática carrega dentro de si, não dá pra não manifestar nosso protesto.

Sabemos que cada pessoa é livre para fazer a opção sexual que bem lhe aprouver e viver a própria vida da maneira que bem quiser, fazendo em sua vida íntima o que melhor que apraz, acreditamos que não devesse haver uma campanha tão escancarada da Rede Bobo, em prol disso. Quem quiser ser gay que o seja, mas não é papel de uma CONCESSÃO PÚBLICA fazer a apologia que a Rede Bobo vem fazendo a algum tempo. Parece que querem transformar a população brasileira toda ela em gays, por que isso??? Para que isso??? Será que querem que todos sejam iguais a uma boa parcela do povo que comanda as emissoras de TV, bem como dos atores, atrizes e pessoal que trabalha nos bastidores da TV brasileira???

Nada contra que eles sejam o que quiserem ser, mas colocar personagens gays em TODAS as novelas não está parecendo coisa sem propósito, estão querendo mesmo convencer principalmente os jovens que isso é coisa a ser seguida e nossa desmiolada população vendo o incentivo nas novelas, vai no embalo...

Nessa nova novela, não fosse a intervenção da aeronáutica, o personagem militar seria gay. Catso!!!! A troco do que??? Por que essa insistência em massificar a boiolagem???
Falta de assunto e temas para escrever uma novela não é. Só pode ser política da emissora, que quer instituir a boiolagem como atitude sexual padrão no país, pois, o empenho está enorme, e tão repetitivo que se torna massificante.

Ô Canoel Marlos!!!! Você não tem outra coisa para colocar na novela???? Já não bastam os temas polêmicos que estão sendo abordados???? Temos que louvar a inserção do bebê com Síndrome de Down, é uma coisa que a sociedade deve aprender a conviver e não tratar essas crianças como aberração, coisa já manifestada pela personagem avó da criança portadora da síndrome que acabou de nascer na estória. Esse é um tema positivo a ser explorado, para ajudar a população e as próprias pessoas portadoras da falha genética, que tanto já sofreram no passado e ainda são motivo de rejeição de muita gente.

A mãe solteira e o abandono do pai das crianças, também são temas positivos na orientação das famílias. E que podem ajudar as famílias a lidarem com o problema com o carinho que a situação necessita. E quanto aos bebês, ajudará principalmente os que não sabem lidar com os portadores da síndrome. Agora quanto ao homossexualismo, deixa isso pra lá, pois, as pessoas que fizeram essa opção estão sabendo muito bem como conseguir seu espaço e o respeito dos que convivem com eles, e é assim que deve ser. Não precisa a Rede Bobo fazer apologia no programa de maior audiência no horário nobre da TV brasileira.

Mudando totalmente de assunto, e quanto a festa da Revista da Alavia Flessandra, das BBB’s que foram capa da Revista, só compareceram a Manuela (bbb2) e Roberta Brasil (bbb6), por que será que “umas e outras” não foram convidadas???? Será que foi pra não ofuscar o brilho da Homenageada????? Fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?