sábado, julho 29, 2006

 

A VERDADE ! ! ! ! !


Como é modesta a nossa amiga Baby, se vocês não sabem, essas fotos foram tiradas em um dos inúmeros saltos que ela costuma fazer, e essas fotos são do tempo que ela ainda saltava junto com o instrutor. Hoje, nossa “Baby”, salta e voa “leve, livre e solta” fazendo companhia aos pássaros, e olhando tudo de cima aproveitando a vida do jeito que melhor lhe apraz.

Esse é o hobby que escolheu, e o pratica sempre que pode. Ficamos orgulhosos da humildade de nossa companheira pela modéstia demonstrada, outros no lugar dela, fariam disso um estardalhaço e contariam um amontoado de vantagens por poder praticar um esporte caro e mesmo por ser hábil e corajosa o suficiente para praticá-lo. Por aí dá para se vislumbrar o caráter de nossa amiga, não falou a verdade com receio de passar uma idéia que estaria contando vantagens. Essa é a nossa Baby.... Sempre na dela e preocupada em não pisar em ninguém.

Se algumas pessoas que conhecemos seguissem esse exemplo, não seriam motivos de tantas críticas merecidas. A humildade não faz mal a ninguém, e até faz bem para as pessoas que convivem com quem a pratica.

Não houve como deixar de escrever esse post “entregando” a Baby. Sabemos que ela vai entender nossa intenção e não vai ser hoje, e nem por isso que nosso companheirismo vai ser abalado.

O resumo de tudo é que ser realmente humilde, só traz a exaltação dos méritos por outrem. Enquanto todo aquele que se exalta (normalmente sem base) quase sempre é rebaixado para seu devido lugar, e freqüentemente fica muito, muito feio...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?