quinta-feira, julho 27, 2006

 

É o sucesso???? De quem????


Sobre o grande sucesso da Anta Ossuda e sua revista. Alguém comentou que já haviam sido vendidas 350 mil revistas, é bom lembrar que esse é quase a vendagem normal da dita revista em todas as edições, independentemente de quem esteja na capa. Então ainda não dá pra ver o tal "estouro" de vendas da Magrela Mentirosa. Ninguém que não sejam os "teleguiados" da Rede Bobo, ou os alucinados fãs da Anta da Bunda Xôxa, deu a menor bola para a Revista e as fotos da Osso Magro, e esta se arrasta de um lugar pra outro tentando promover o impromovível sempre com seu Vira latas a tiracolo. É bom lembrar que ainda não foi publicado em lugar nenhum a vendagem da revista, como alguém comentou, é puro chute.

Triste figura, triste traseiro, triste sina... Como querer que alguém compre Photoshop puro????

Que há de bom em ver fotos de um ser virtual????Ora vá se catar!!!!!

E ficar andando de programa em programa, esmolando uma apariçãozinha, e sempre fazendo papel ridículo, pois, não há como tirar leite de pedra, e o que pode nascer em solo de concreto???? Só mostra alguma coisa, quem tem o que mostrar, só fala alguma coisa, quem sabe o que, e como falar. Anta, vai pro mato que é teu lugar, ou retoma tuas atividades na Ásia, sabe aquelas que você fazia antes do programa???? É delas que estamos falando, por lá você consegue algum sucesso, pois os chinas não conhecem mulher gostosa, e você pode muito bem continuar enganando, como fazia antes do BBB.

Em contrapartida, ontem no Bilberto Garros, a delícia de ver Roberta Brasil no tanque d'agua.... Que beleza, se não fossemos apaixonados pela Karlinha, nos renderíamos à cearense formosa, pra quem não sabe, não dá prá colocar nada com Photoshop na TV. Tudo aquilo era real, era de verdade, e como é bonita!!!!! É Linda mesmo, está no time das BBG's!!!!!

Vamos parar por aqui... Isso foi só uma constatação... Nada é melhor que a coisa real.
Pra quem gosta de Photoshopada, podem continuar a se enganar, nós é que não vamos cair nessa...

Tïco

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?