quinta-feira, julho 06, 2006

 

O Clã da Moral elevada!!!!


Muito interessante essa estória da raspação da perereca, e de quem foi o autor da idéia. Isso demonstra o nível moral da gente de quem estamos falando. Pelo visto, a mercadoria que sustenta o clã, deve ser vendida por todo e qualquer preço, não importando o nível da degradação a que a mercadoria vai ser exposta. Isso é o que menos importa. O que vale mesmo é o quanto isso pode render.

Podemos culpar a “mercadoria” depois de saber como ela foi criada??? Acreditamos que ela seja exatamente como sempre foi tratada pelo clã, como mercadoria a ser vendida. Não deve ter tido formação moral, que desse a ela princípios corretos que a norteassem na sua conduta na vida. Se bem que dá pra perceber que a mesma assimilou e gostou de tudo que foi passado para ela, pois, faz uso disso a todo instante, e com a maior naturalidade emite conceitos e opiniões que vão de encontro a tudo que consta como o correto na postura de vida.

Ao que parece, a garota sempre foi usada como o sustento do restante do clã. E não importava a que esta tinha que se submeter, desde que pudesse manter os indivíduos do clã. Nesse caso, temos que dar vários descontos para os desvios de conduta que a garota apresenta, ela cresceu assim, esses foram os preceitos que lhe foram incutidos, e ensinados durante toda a vida.

Muito interessante como um fato pode demonstrar o caráter das pessoas. E expor uma filha, dando pitacos de como seria mais vendável o produto, mostra com clareza o que deve ter sido a vida da moça.

Ter que ser vendida a qualquer custo, e sem restrições nenhuma, é muito para nossa crença de como deve ser a relação pai-filha...

É de se lamentar que exista gente assim...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?