domingo, julho 16, 2006

 

Falou e disse!!!!


Olá galera!

Eu li ontem esse texto do "Macaco Simão" e adorei, espero que vcs também gostem. Achei divertido e descreve bem a vida das modelos. Na brincadeira ele "falou tudo", crianças envelhecidas, feias. Posso estar bem por fora da moda, mas as roupas desfiladas nesse evento, não são para serem usadas, são simplesmente roupa para vitrine, para serem vestidas pelas modelos esqueléticas e "manequins de vitrine".

JOSÉ SIMÃO

As modelos da SPFW têm tanto osso que transferiram os desfiles para um pet shop!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente!
São Paulo Fashion Bicha! Tinha bicha a dar com o pau! Rarará! E as modelos? A mais velha não devia ter mais do que 14 anos. Ou, como estão dizendo no mundo da moda: "uma velha de 14 anos". É o Sítio do Picapau Amarelo: tudo boneca Emília!
Gostosas mesmo são aquelas garçonetes dos lounges. Fora das passarelas, tem muita gostosa. Um amigo meu chegou lá e abateu umas quatro! É a ABATEDOURO FASHION WEEK! Rarará! Mas as modelos têm tanto osso que decidiram transferir os desfiles da Bienal para um pet shop! Tem três tipos de modelo: peso pena, peso pluma e peso pele! E quem quiser carne, que se mande pro Porcão! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! OU como diz o outro: é mole mas, se provocar, ressuscita! Rarará!

http://www2.uol.com.br/josesimao/colunafolha.htm

Beijos galera, bom domingo e obrigada pela presença de vcs!! ♥♥♥

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?