terça-feira, junho 27, 2006

 

A Nova Tática do Pé de Uva!!!!


É hoje!!!! Ou vai ou racha!!!! Mesmo com nossos pesadões, com nossas torres gêmeas, chegou a hora!!!! Se não der, é correr pro aeroporto e ver se conseguem passagem nos aviões da Varig. Enquanto o Pé de Uva, vai ter que se esconder por bastante tempo, pois, com a melhor seleção de todas, não passou das oitavas de final.

Qualquer dos outros paises adoraria ter o elenco do KIKO, mas com ele no comando é esse sobressalto todo. A contusão de um “reserva” causa o maior rebuliço na equipe. Na mão de outro técnico (quem será que disse que o Pé de Uva é técnico de futebol???) seria a maior barbada, mas com o nosso KIKO é assim mesmo...

A arma do KIKO está na foto acima, ele vai de boliche com nosso Roliçaldo para cima dos ganeses. Estamos torcendo que dê certo, e nosso candidato a elefantinho da massa de tomate Etti, quem sabe ele pode dar umas trombadas nos africanos e sairmos com uma boa vitória. Que tática beleza não é Pé de Uva??? Ainda não desistimos, estamos querendo crer que ganharemos, com as torres ou sem as torres... Depois a gente dá um jeito, o que importa agora é essa partida.

E dá-lhe Ronalducho, força na pança e vamos pra cima deles, isto é, se der pra dar umas corridinhas sem estragar o shape redondinho que demorou tanto a ser construido...

Estamos preparados para o que der e vier... Será mesmo???

Vamos empurrar esses caras com a barriga de volta pra terra deles, né Ronaldo???

Figas, velas, patuás, tudo ajuda... Benção prá quem é de benção e Saravá pra quem é de Saravá!!!!!! Toda ajuda é benvinda!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?