terça-feira, junho 06, 2006

 

Nova Dupla!!!!!


E não é que a “estrelaZinha” parece que está levando a sério a pretensão de cantar funk???? Sábado ultimo esteve na praça do SbesTeira, e atentou contra nossos ouvidos e inteligência, e atacou de cantora de funk... Se antes ela era a “bunda falante”, agora quer ser a “bunda cantante”.

Lembrando disso, pensamos em uma coisa que poderia ser aproveitada para outra que anda por aí, sem saber bem o que fazer, e que tem como característica não ter bunda nenhuma. Poderiam fazer uma dupla, que ficaria na medida, enquanto a bunda de uma cantasse, a “não-bunda” da outra dançaria... O cantar de uma e o dançar da outra estariam compatíveis e proporcionais, e a bunda de uma compensaria a falta da outra.

Pensem bem, a dupla seria composta pela “bunda cantante” e pela “não-bunda dançante”. Seria um sucesso!!!!!

Teriam em comum também o Silicone e a Inteligência, sem esquecer da volubilidade nos relacionamentos. Casamento perfeito!!!!

Imaginem o sucesso da dupla: “estrelaZinha e Marianta Osso Magro”, o melhor do funk, seja no cantar da “estrelaZinha” ou no “sacudido do esqueleto” da Maritriz magricela. Não ia sobrar osso sobre osso... Sucesso imediato...

E tudo isso no show de horrores que assola a TV brasileira.

Não precisam pagar nada pela idéia, é “de grátis”... E acreditem é uma formula que não pode deixar de fazer sucesso... Uma estourando nossos ouvidos grasnando seu funk com a voz inexistente na bunda, a outra chacoalhando a ossada da bunda que não tem e sem o ritmo que lhe é característico. Sucesso total, geral e irrestrito...

Vamos ficar por aqui, pois estamos com o cérebro exaurido com a produção dessa idéia, que não é para nos gabar, é genial não é mesmo????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?