segunda-feira, junho 05, 2006

 

MICO???? Gorila, isso sim!!!!


Diz o dito popular que “quem sai na chuva é pra se molhar”. Então, quem não quer e não aceita ser criticado, não deveria se expor publicamente, pois, as criticas serão inevitáveis, faz parte do jogo.

Nós do Tico e Teco, estamos blogando desde antes do BBB4, logo, já passaram alguns litros d’agua debaixo da ponte desde o nosso início, e desde lá, nunca nos importamos se nos atacaram, e não costumamos responder quando nos criticam. Não entramos nos comments para responder a ninguém. Essa é a nossa linha. Principalmente em se tratando de fãs alucinadas deste os daquele ex-bb, quando não gostamos do que um ex-bb faz, criticamos a nosso bel prazer, e se nos comments as ensandecidas fãs entram e escrevem o que querem, nós, usando nossa prerrogativa de donos do blogg e exercitando nosso total espírito democrata, vamos lá e deletamos o comment sem a menor hesitação. Não perdemos tempo respondendo a essas loucas desvairadas que conseguem enxergar chifre em cabeça de cavalo, explicando melhor, (pois esse povinho costuma ser bastante burro), quem consegue ver valores em quem é menos que zero, ou está tendo alucinação, ou é tão fanático que vê o que não existe.

Não vamos mentir, nos divertimos muito ao assistir a Marianta Osso Magro, pagar o mico gigante que pagou nessas aparições no Fomingão do Daustão, é de matar de rir aquilo tentando parecer graciosa e se mover com ritmo, ela é a verdade de um outro dito popular, balançar o esqueleto, é a própria... Catso!!! Se não sabe fazer, se não leva jeito para a coisa, não faça!!!! Do contrário, vamos ter que rir mesmo...

Se ela não quer ser motivo de riso, permaneça na beira do rio, volte para a china, ou fique escondida na casinha do cachorro, ou então, só faça alguma coisa que saiba fazer bem (se é que existe isso), de outro modo, vai ser motivo de chacota sim... Não tem jeito.

Ah! Antes que esqueçamos!!!! Quando a chamamos de Maritriz, não tem nada a ver com atriz, tem mais a ver com aventuras no reino de Ling Ling...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?