segunda-feira, junho 19, 2006

 

Ameaças que fazem tremer!!!!



Algumas coisas nos metem muito medo. Principalmente quando somos ameaçados por quem pode nos destroçar. Se a ameaça vem de alguém como o mostrado na foto acima, aí é que nossa covardia é acionada e fugimos com o rabo entre as pernas. Isto é, se a figura estivesse com nossa pessoa ao alcance de seus mortais golpes, caso contrário, as ameaças só nos fazem rir.

Em outros casos, dá pra enfrentar, e não é por qualquer coisinha que pararemos de mostrar a verdade e os fatos que acontecem. Se não querem ser criticados, não cometam atos ou atitudes ridículas. Enfim não se exponham tentando parecer o que não são.

Ninguém aqui é otário, e sabemos ver o que se esconde por trás das palhaçadas que nos apresentam. Não adianta querem dar uma de grandes astros, quando não chegam aos pés do velho BOZO. E um Bozo sem o talento do citado palhaço. E olha que ele tinha bem pouco, até por que não era só um artista que interpretava o mesmo.

Recolham-se a suas insignificâncias que em contrapartida mergulharemos em nossa ignorância, e não teremos o que falar de pessoas que fazem apenas o que suas pobres competências permitem. E analisando o que já vimos, isso é quase nada, tende fortemente a ZERO.

E enquanto o Bruce Lee não chega perto de nós, temos que avisar que estamos de olho, e ao menor vacilo, estaremos postando para mostrar a falta de tudo que é necessário para estar presente na mídia, talvez no mundo TRASH da modelagem, algum trabalho possa ser conseguido por méritos próprios, aqui ou nos mercados TOP, pode esquecer, não tem padrinho que dê jeito em tanta falta do que mostrar.

Sabemos das ameaças, mas como o Bruce Lee já morreu, ta difícil sentirmos medo.

E temos dito!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?