quarta-feira, maio 03, 2006

 

Que tá divertido, isso tá!!!!


Acertou o Passeta e Claneta ao mostrar como é a greve de fome do Menininho. Quando não tem ninguém olhando ele se empanturra... Não dá para acreditar nessa figurinha...
Se dependesse de nós, iria morrer de inanição, a vida política brasileira agradeceria. Mas não acreditamos que seja pra valer, como tudo que parte dessa figura.

Deve ter sido pândego o Picolé de Chuchu comendo uma bela buchada de Bode no Nordeste. O que será que esse povo não faz para ganhar uns votinhos??? Logo ele com aquela cara “de quem comeu e não gostou” que tem sempre. Daríamos tudo para ver essa cena, o Picolé de Chuchu encarando uma Buchada de Bode. Aquilo tem cara de comedor de filé grelhado e saladinha cozida no vapor (só não come Chuchu, pois não é canibal). Tudo muito limpinho e esterilizado. É isso! Ele é um picolé esterilizado...

Também está muito engraçado o tremendo sucesso que a Maritriz anda fazendo. Pelo menos com a dupla, Modelão e o “Careca mais engraçado do mundo”, o sucesso é grande, parece que: Ou estão fazendo um ping-pong com a moçoila, ou o Careca é o cafetão que atende o outro... Com esse pessoal tudo é possível.

E vamos ver como isso vai acabar, se seguir o curso normal e previsível, daqui um tempinho, a Maritriz será trocada por outra melhorzinha, até por que os dois devem ter entrado nessa, tentando pegar uma carona no sucesso que esperavam que a Antatriz fosse fazer, mas pelo visto, ela deve ter que encarar as redes de pesca, e desta vez pra valer e não só para aparecer nas gravações da produção do programa da rede bobo. Por que pelo visto, a mídia não tá nem aí para ela.

Vamos esperar pra ver o que vem por aí...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?