sábado, maio 27, 2006

 

Expectativa !


Olá turma do T&T!!

Pois é, é assim que o brasileiro está com relação a Seleção Brasileira de Futebol!
Eu fico reparando como as pessoas se envolvem e perdem a noção do real, tanto em jogos de futebol, BBB etc...
Em parte, deve ser um vazio que as pessoas sentem e tentam preencher com essas "ilusões", e levam muito a sério. Somente ver como fãs de uma determinada participante, fazem questão de entrar em muitos blogs e sites somente para defendê-la, mas não tem perdão. O que foi feito e mostrado não tem como ser negado. Está nas fitas de quem gravou o programa, em vídeos espalhados pela NET e na memória de quem viu o programa 24 horas.

Quanto ao futebol, eu tenho até medo de pensar caso não tragam esse título hehehe . O comércio em geral, está atrelado a essa conquista, fazem promoções, sorteios, como se nada mais estivesse acontecendo no país, o que vale é somente a COPA. O povo espera ansioso para comemorar, e quem sabe até ganhar mais alguns feriados por conta da chegada dos jogadores heheh parece piada.

Mas vamos que vamos, hehehe
Por absoluta falta de assunto, no que se refere a BBB e ex-bbbs, eu quero colocar, de vez em quando, algumas coisas que eu acho legal.

Bjos turma!!


"O que você quer ver nascer a partir de si mesmo?
A essência da expectativa é saber esperar por aquilo que sabemos já está semeado dentro de nós, como uma mulher grávida que sabiamente espera até que esteja pronta a criança que vai nascer.
Enquanto isso, a mãe a espera nutrindo e cuidando para que seja bem recebida.
Meditando com os Anjos. Ed. Pensamento.

Estou sempre esperando o melhor de mim mesmo!"

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?