quinta-feira, abril 06, 2006

 

Que é isso doninho????


Várias conversas muitas mentiras, algumas verdades, e uma constatação, doninho como disse uma das meninas que freqüenta nosso blogg, é a exceção da regra, no caso dele, o ditado popular fica assim: “filho de peixe, sapinho é!!!!”.

Com uma fórmula de programa tão poderosa que apesar dele, consegue fazer dinheiro, e ter números no Ibope que superam a maioria dos programas da emissora, mas mostram uma queda acentuada em relação aos números das versões passadas, e o que é muito mais importante, mostra um diminuição na quantidade de votos nas eliminações, pois, uma boa grana vem dos telefonemas dados nessas ocasiões. E foi notória a baixa na quantidade de votos nos paredões, daí a bronca, pois o “dindim” diminuiu...

Depois das declarações de doninho, quem pode negar o que dissemos aqui desde o inicio do programa sobre a descarada proteção do programa à Pescatriz de chineses???? Destruindo nas edições que iam ao ar para o povão qualquer um que atravessasse o caminho da Modelotriz da China, ou quem ousasse fazer alguma sombra nos holofotes que estiveram sempre virados para a queridinha da dupla doninho e pial.

Agora, como medidas saneadoras, temos as declarações que a quantidade dos participantes sorteados vai aumentar, concordamos, deveria sortear os 14, ou como já dissemos aqui, pegar nas ruas das grandes cidades, 14 “sem teto”, que estivessem dormindo sob as marquises, ou nas praças etc. Ia ser o máximo, pelo menos acabava a idiotice de induzir o povão a querer fazer do programa uma “Porta da Esperança”. Todos seriam mendigos, logo em igualdade de condições no quesito pobreza.

Pelo visto doninho gostou da sugestão e não satisfeito com a cópia de um programa do SbesTeira, anuncia que vai copiar outro, e poderemos ter a “Casa dos (ex) Artistas” versão global, que beleza!!!! Muito original e cheio de idéias é nosso doninho, dá até pra pensar que ele está querendo uma vaguinha nos quadros sempre móveis do cadafalso chamado SbesTeira. Pelo menos está mostrando isso com a competência que tem demonstrado e com essa avidez em imitar as coisas do Senhor Bauzeiro.

É doninho realmente você quebrou a regra, você mostrou que filho de peixe pode ser um sapo...
(Sarah, obrigado pela colaboração, como pode ver, adotamos sua idéia).

E é isso, artistas e celebridades decadentes é o que não falta por aí...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?