sábado, abril 01, 2006

 

Estão nos Estranhando 2????


Estamos praticamente republicando um post antigo, pois parece que alguns ainda não nos conhecem...

"Até parece que não estamos a tanto tempo com esse blogg, pois pessoas estão nos estranhando. Já estivemos em 2 endereços antes desse, o primeiro foi o www.ticoeteco2004.weblogger.com.br ( iniciou em 2003), depois mudamos para o www.ticoeteco2004.blogger.com.br, estes não existem mais (foram deletados). Não somos novatos e nem nos metemos nisso por acaso. Realmente gostamos de BBB, e desse burburinho que se forma em volta dele.

Somos um bogg independente no que diz respeito a opinião, não seguimos a opinião de ninguém, temos a nossa própria e a manifestamos sempre. Doa a quem doer...

Não gostamos de brigas e nem de polêmicas com outros bloggs, achamos que isso não constrói nada. Não postamos nada sobre as opiniões, posturas e o que se passa nos outros bloggs que tratam do assunto BBB. Acreditamos que assim, respeitando os outros, teríamos também dos mesmos o mesmo respeito. E sempre fizemos tudo para manter uma relação cordial com todos os bloggueiros, mas não nos deixamos influenciar pelas opiniões de nenhum deles. Gostamos de "errar" sozinhos.

Antes de colocar o primeiro blogg no ar, reunidos, eu, o Teco e a Baby, decidimos que não entraríamos nos comentários de nosso blogg, e se algum comentário merecesse resposta esta viria em forma de um novo post. E que eu (Tico), seria o porta voz do blogg quando quiséssemos comentar em outros bloggs. A Baby seria nossa "caçadora" de assuntos para posts, e teve muitas vezes que assistir muita baboseira na esperança de conseguir algo que desse um post.

Ultimamente concordamos que ela também postaria, por isso a "foto" dela foi incluída no template do blogg. Até agora, temos convivido dentro desse universo em paz com todos o que é fundamental para nós. Mas se resolverem “brigar” conosco, ou nos atacar de algum modo, vão ter que fazer isso sozinhos, pois não tomaremos conhecimento, e não responderemos a esse tipo de coisas. Do mesmo modo, não estamos procurando por elogios de ninguém. Se vier algum, beleza!!!! Se não, beleza também!!!!

Quanto a pensarem que eu Tico, faço tudo sozinho por aqui, fico até lisonjeado, mas sinto informar que meus companheiros Teco e Baby foram e são fundamentais para o bom andamento do blogg. Sabemos que existem muitos outros de muito sucesso, verdadeiros "trens balas" e outros candidatos a tal, desejamos a esses, que continuem fazendo sucesso e batemos palmas, pois, nossa opção foi ser apenas um "carro de bois", não pretendemos ser melhores que ninguém. Queremos e a muito custo temos sido apenas diferentes. Ou pelo menos tentamos ser.

Não somos senhores e também não servimos a ninguém. Manifestaremos sempre a nossa opinião, esteja essa ou não alinhada com o pensamento deste ou daquele. Se houver coincidência, perfeito!!!! Se não, paciência...

Para nossos poucos, mas, fiéis freqüentadores e comentaristas, nosso respeito. Para aqueles que entram aqui apenas para bagunçar ou tentar nos ofender, faltou dizer que não temos o menor constrangimento em deletar comentários ofensivos a nós, e com palavreado chulo. Bem como nosso espírito democrático, nos impele a deletar comentários que façam apologia aos BBB’s (ou ex) de quem não gostamos. Deletamos e ainda damos risada ao fazê-lo."
Só para elucidar, segue lista dos ex-BBB's de quem não gostamos:
Ex-BBB’s com quem não gostaríamos de ter nenhum contato, por não gostarmos deles.:

BBB1 - Bruno, Chris, Estela, Caetano e Vanessa.

BBB2 – Fabrício, Fernando, Jefferson, Mocotó, Tarciana, Rita e Cida

BBB3 – Sabrina, Emilio, Andréa, Elane, Viviane, Joseane, Marcelo e Harry.

BBB4 – Marcela, Eduardo, Thiago, Antonela, Coveiro, Zulu, Buba, Cida e Marcelo.

BBB5 – Jean, Pink, Alan, Sammy e Grazzi.

BBB6 – Mara, Mariana, Gustavo, Inês, Iran e Carlão.

Esse é o Tico & TECO. Ninguém se engane conosco, sabemos que estamos sozinhos, e fazemos questão de nos manter assim.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?