terça-feira, abril 04, 2006

 

A entrevista do doninho!!!!


Pitoresca a declaração de doninho sobre o andamento do BBB6. Segundo ele, Maracumba venceu a 6ª edição do programa ao falar dos problemas de saúde de sua filha, e, além disso, a jogadora teria conseguido uma imagem prestativa ao se oferecer para lavar a roupa dos companheiros, logo no início do programa. E comenta também: “No fim, quiseram fazer o papel de Robin Hood, distribuindo dinheiro a quem mais precisava, disse o diretor na tarde desta segunda-feira (03), em São Paulo”.

Estamos carecas de escrever isso em nossos posts, que o povo confunde bbb com “A Porta da Esperança”. Só que quem incentivou essa postura foi a própria direção do programa, através do modo como editam o que vai para o grande publico. Outro fato que leva a população a isso é a escolha de participantes sem nenhum carisma, apesar de contarem com um grande numero de “profissionais” (será????) para fazer a seleção.

Aí começa a parte interessante da entrevista, e que confirma muito do que escrevemos aqui durante o programa todo, disse ele: “a modelo Mariana teria vencido a disputa se não fosse a “estratégia" da auxiliar de enfermagem”. E completa: “A Mariana foi um amor o programa inteiro e não foi indicada por ninguém a nenhum paredão. Além disso, nos sites que faziam pesquisa sobre o favorito, ela sempre aparecia disparado em 1º lugar”.

Muito bom ter essa confirmação, fica claro o que sempre dissemos sobre a intenção (ou má intenção) do doninho de fazer da Pescatriz a vencedora do programa. E para isso todos os que poderiam causar estorvo no caminho desta, foram um a um trucidados pelas edições e conseqüentemente eliminados do programa, deixando o caminho livre para a eleita pela direção do programa. Só não contavam com uma pedra no caminho...
Nunca se preocuparam com a insignificante Maracumba, e a deixaram de lado na “fogueira” das edições. E deu no que deu...

È ruim né doninho... Beber do próprio veneno não deve ser coisa fácil não... Você estragou o programa para ver se sua candidata vencia e vem a baiana do telefonema e acaba com seus planos... Você esqueceu dela, não foi???? Ainda tentou mostrar a verdade dela na prova da imobilidade nas cadeiras, mas não pode mostrar tudo, pois levaria sua candidata junto, e aí não deu... Foi pouco. Se mostrasse tudo, chamuscava as duas e quem seria beneficiado com a verdade era o professor e isso não era interessante não é????

Então, assim como nós, você teve que engolir o trambolho do telefonema. É ruim não é doninho????

Não seria muito melhor agir honestamente com todos os participantes???? Mas isso é difícil de fazer não é???? O brinquedo é seu e não deixam você brincar do jeito que quer, que pessoal chato né doninho????

Ah! Antes que esqueça, a bunda acima é só para mostrar o que é uma bunda de responsa... E não aquela coisinha murcha que dá pra ver em post anterior.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?