segunda-feira, março 06, 2006

 

A ultima bolacha do pacote????


Carlão Se Achão!!!! Seu emprego no Passeta e Claneta está próximo. Ao se confirmarem as pesquisas feitas até agora pelas enquetes Uol e Terra, logo você estará na vida que pediu a Deus. Você em breve poderá estar descolando no bico, roupas, boites, viagens, carros, shows, passeios, hotéis e tudo o mais que você falou que vai conseguir “de grátis” só se apresentando como ex-BBB, Que legal então, não é????

Você já imaginou a mulherada caindo em cima de você, e você recebendo tudo de graça, desde o vestuário até hotéis, passagens de avião e etc. Que vidão heim????

Mas, na verdade foi uma pena os outros não terem entrado na sua lábia, quantas horas de papo para aqueles burros não entenderem que era para votar no Maluco do Rafa???? O Smeagolgay até parecia que havia entendido, mas na hora H... E o Negão Cagão???? Esse te decepcionou muito não foi???? Quantas vezes você deu a dica a ele sobre qual era o voto que você queria?? E o Burro além de não fazer o que você pediu ainda se borrou todo com a Maracumba, como ele poderá explicar a ela que não queria empareda-la??

Olha, se você não se agradar com as condições que serão oferecidas pelo pessoal do Passeta e Claneta, lembra que eles podem ter medo de serem ofuscados pelo seu talento, ainda resta aquele outro que vai no sábado, sabe?? Aquele onde até a Avestruz do Furico Colorido andou ou ainda anda. Se não gostar também, não esquenta, são só seis meses de contrato, aí você pode ficar com o lugar do Outro Carlos da Praça, ou substituir o Com Tavalcante na Tv do Bispo. Você é que escolhe, com todo o talento e essa simpatia e empatia com o público, você é quem vai escolher onde quer brindar o público com essa coisa inata que você tem. Essa veia humorística tão evidente que é só sua, e que com certeza ninguém na mídia é idiota de perder, se tiver a oportunidade de colocar você no ar. É Ibope garantido...

Agora mudando de assunto, que feio meu, dar em cima da Marianta Osso Magro quase na hora de ir embora?? Você acha que ela é trouxa?? Uma vigária como ela, escolada na noite da Ásia, ia dividir com você o prestigio que sabe que tem desde a Sapucaí?? Foi mal né cara?? Fala sério Carlão!!!!!
Mas também não tinha mais nenhuma opção né mesmo?? Se só tem tu, vai tu mesmo, né??

Bom, ainda resta uma esperança de que o que as enquetes estão mostrando não se traduzam em realidade, aí todos esses que te querem em seus elencos, vão ter que esperar mais um pouco, mas é só questão de tempo...

Nós estamos fazendo o possível pra você estrear logo na vida artística, se nossa vontade se realizar, na quarta-feira você já poderá estar assinando os contratos com o programa de humor que resolver aceitar o convite. Ah! Não esquece da G Magazine... Mas isso pode ficar pra depois de sua viagem grátis pela Europa, África, Ásia e Oceania...Com direito a acompanhante é claro... Quem é que vai perder a oportunidade de te dar isso????

Estamos votando muito pra te ajudar a realizar esses sonhos...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?