sexta-feira, março 03, 2006

 

Tá de bom tamanho!!!!!


Que provinha rastaquera!!!! Mas, para o time dos “escolhidos”, da nata desse bbb, tá de bom tamanho. Está proporcional à equipe de jogadores. Bem como a liderança, que ficou com a Osso Magro e seus pés e mãos bizarros, diriamos até jurássicos...

E da Osso Magro o que esperar???? Vai detonar o Negão Cagão???? Carlão Se Achão???? Ou vai no “Pedaço de Bacon”???? Líder Marianta Ombro de Cabide, está em vossas horríveis mãos a decisão... Venha o que vier, estará de bom tamanho, para a versão mais tacanha e feia de todos os BB Brasil. Enquanto Juliana deslumbra nas páginas da Playboy, nós ficamos olhando para a Maracumba e a Anta Osso Magro, enquanto Smeagolgay e “Pedaço de Bacon” desfilam pela casa e brindam as mulheres que assistem o PPV com seu charme, Dandan e Saullo estão fora da casa. Que beleza!!!!

É seu doninho, se for realizada a versão 7, ou vocês fazem um com programa com 14 sorteados, o que faria a felicidade daqueles que adoram fazer caridade (apenas) com o dinheiro alheio, ou trocam toda e equipe inclusive você doninho e escolhem 14 pessoas interessantes, bonitas, inteligentes, e nas 2 opções fazem uma edição decente que mostre ao povo da TV aberta a realidade do que rola na casa, até por que essa josta é ou não é um “Reality Show”??? Será muito difícil mostrar a verdade??? Com essa equipe sabemos que não dá mais, mas se trocar todos, e olha que quase esquecíamos do Pial que também tem que ser trocado, poderia ser levado ao ar uma coisa mais parecida com um Reality Show ao invés dessa novelinha mexicana de 5ª que estamos assistindo.

Não nos importamos sobre quem quer que seja que ganhe esse milhão, afinal a grana não é nossa, então que a dêem para quem quiserem...

Enquanto isso vamos falando o que nos vier à cabeça sobre esse “Exército de Brancaleone”, que sobrou no BBB6. Talvez o menos ruim seja o Maluquete do Rafael, mas se for detonado também não nos importamos nem um pouco.

A pergunta que importa é: Será que vai haver um BBB7????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?