sábado, março 11, 2006

 

Tá chato demais!!!!


Tudo tão "excitante" que não dá pra assistir, os papos sobre votos caem no vazio, pois na hora H, esse povo é tão idiota que muda tudo...
A melhor coisa do dia foi a reação da Anta Osso Magro aos relatos da Maracumba ao voltar de seu (impróprio) passeio nos estúdios da emissora. A Heroína do doninho se sentiu ameaçada pelos fatos relatados por Maracumba, e foi evidente a cara de apreensão, ao sentir a possibilidade de não colocar as garras pré-cambrianas no milhão do prêmio.

Respondendo a alguns questionamentos feitos nos comentários:

1 – Maracumba afirmou logo ao entrar que não era católica e nem evangélica, que seguia a religião espírita (não confundir com o Kardecismo), e isso na Bahia significa o que???? Ela só pode ser chegada num baticum de tambor nos terreiros.

2 – Smeagolgay, é o ser mais ganancioso e ao mesmo tempo covarde de todas as edições do bbb, dá pra ver claramente no olhar dele quando tenta disfarçar as emoções ruins que de vez em quando sente, e não quer deixar os outros e/ou o público verem. Também o brilho que se acende nos olhos dele quando se fala no milhão do prêmio. Ganância pura!!!! E tudo isso enquanto a boca sibila palavras que contrariam o que os olhos e o olhar dizem. E além disso, é evidente a tentativa de imitar a Biba baiana, nessa tentativa conseguiu ser mais falsa do que Jeanicha. A outra bicha pelo menos era a original. O Smeagolgay é um clone muito mal ajambrado...

3 – Se não houver mais BBB, sem problemas, a gente fecha o blogg e vai cada um de nós cuidar da própria vida. Não ganhamos um centavo com o blogg, fazemos por que gostamos e nos divertimos com isso. Não nascemos com a estréia do bbb, a não morreremos se acabar. Mas enquanto isso vamos escrevendo o que queremos e não nos importamos se alguém não gosta quando falamos sobre este ou aquele participante do que deveria ser o jogo do BBB.

4 – Não gostamos da Anta Osso magro, primeiro pela clamorosa proteção dada a ela nas edições de doninho e equipe. Isso já seria suficiente para não gostarmos dela. Mas achamos de uma hipocrisia total, quando a anta Ossuda indevidamente assumiu o papel de Viúva Porcina, pra quem não lembra, era aquela "que era sem nunca ter sido”. Sem mencionar o fato de que querem que compremos gato por lebre. Não dá pra entender como querem fazer dela uma coisa que definitivamente não é. Ela é apenas uma menina qualquer que se encontra em qualquer esquina de qualquer rua de qualquer cidade. E doninho e equipe tentam fazer dela a Super Fêmea... Fala sério!!!!

5 – Somos contra toda e qualquer quebra no isolamento, isso dá vantagem a quem recebe informação de fora, em detrimento dos outros que ficam no confinamento.

Por hoje é só. Vamos aguardar hoje a festa e ver se rola alguma coisa interessante, se bem que achamos muito improvável, mas quem sabe??

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?