domingo, março 19, 2006

 

A Semi-Virgem!!!!



As fotos copiadas do “Na Boca da Matilde/BBB Lua”, mostram bem a estratégia dessa garota, que de inocente não tem nem uma lasca de unha. Ela abusou da sedução com todos os homens da casa e com as mulheres se fez de menininha indefesa e super boazinha. Amiga de todas as horas, e compreensiva em todas as situações.
Ta bom!!!! Quem não te conhece que te compre!!! Se bem que acreditamos que o doninho não queira vender...

A prova disso é o esquema que foi montado para a moçoila que desde o primeiro dia na casa já tinha fundo musical e tudo o mais. Durante todas essas semanas vimos a edição do programa que vai ao ar na TV aberta favorecê-la descarada e despudoradamente. Analisando as fotos acima, dá pra perceber, que se essas cenas fossem com outra pessoa, tinham todas ido ao ar e hoje a menina em questão estaria ou fora da casa, ou tachada de “Corrimão de Escada de Estação do Metrô”.
Mas da predileta do doninho, nada disso. Continua a ser mostrado na edição como ela fosse uma quase virgem, ou pra usar o linguajar em moda nesse programa, semi-virgem.

Sabemos que não é nada disso, pois ao ouvir os relatos dela própria, ela deve ter mais horas de cama do que urubu de vôo. Nada contra, a vida é dela, e ela faz dela o que bem quiser, mas não venha com esse papo de inocência, pois não cola...

E agora???? Como ela se sai dessa liderança sem se arranhar???? Ou indica o Sapo-Boitinho, pela segunda vez, indica a Mãezona Maracumba, o Irmãozinho Smeagolgay, ou o genérico de namorado Rafael Maluco. Sem contar que pode ter que dar o voto de Minerva e colocar não um, mas, dois no paredão.

Já assistimos a menina inocente, tentar colocar na cabeça da Maracumba um voto no Rafaluco, seja evitar ter que dar o voto de Minerva ou mesmo para se livrar desse agora incômodo namorado que já teve sua utilidade, que foi protegê-la nesse paredão que está se formando hoje. E dá pra notar que ela não sabe mais o que fazer para se livrar dele sem perder pontos com o público. É notória a falta de vontade de estar com ele, e só acontece um beijo que não seja apenas um selinho, quando ela não consegue evitar. Quem quiser ver, é só conferir o PPV.

Outro fato que prova a diferença entra a tratamento da emissora via doninho e equipe, é o fato publicado ontem no portal Terra, confiram no link:
( http://exclusivo.terra.com.br/bbb6/interna/0,,OI923736-EI6120,00.html ), onde consta que a Antatriz, soube que iria participar do bbb6 no dia 29/11/05, enquanto os outros apenas no dia 03/01/06. Por que essa discrepância???? Será que era para a “Menina de chinês brincar de médico” se preparar ou ser preparada pra ganhar o programa??

Não dá pra saber quais interesses movem o doninho, mas deve ser alguma coisa escusa, lá isso deve. E das grandes...

Vamos aguardar o que rola hoje a noite...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?