segunda-feira, março 20, 2006

 

Que jogada de mestre do MONGE!!!!!!!



Ontem o Smeagolgay tirou o dia para desmascarar a Marianta, mas ela é mais esperta do que ele esperava. A toda hora perguntando sobre o namoro, sobre o que ela estava sentindo pelo Maluco beleza. Insistindo pra que ela se declarasse apaixonada pelo Refaluco, coisa que ela não o fez.
"Daqui a pouco você vai cantar assim 'Eu amo o Rafa'", brinca ele, pedindo para a sister repetir. "Eu adoro o Rafa", cantarola a pescadora, esperta.

Quando o Smeagolgay fez o seu papel de cupido, ele não sabia da força do Rafaluco fora da casa e achou uma muito boa repor o componente perdido no grupo do amor. Mas o Smeagolgay foi passear, e como todos que teem informações privilegiadas, mudou de atitude. Agora ele sabe da popularidade da Marianta e do Rafaluco e o "namoro" está incomodando.

Sabe que eu até já pensei que a insistência toda pra esse namoro acontecer era mais para separar o Rafaluco do Sapo-Boitinho? E isso Sameagolgay conseguiu. Como chumbo trocado não dói, eles se votaram e deu paredão Sapo-Boitinho X Smeagolgay.

Pedir para ser indicado pela líder, foi outra jogada de mestre, mas mais uma vez a Marianta foi esperta e não caiu na conversa mole dele. Marianta chegou a dizer, que se não estivesse com o Maluco Beleza, seria ele o indicado e não o Sapo-Boitinho. A líder quis até fazer a cabeça da Maracumba pra votar no Rafaluco, dizendo que o Sapo-Boitinho votaria nele, mas que raio de namorada é essa? Sendo que em dois paredões que o Maluco Beleza foi, e voltou, teve a ajudinha dela.

E para arrematar a noite, hehehehe a líder, grande Marianta, fala com toda a clareza que Smeagolgay é "seu melhor amigo dentro da casa", oras, aonde fica o namorado nisso tudo?

"Você é o meu melhor amigo no momento, sabe? Você eu sinto que é meu amigo de verdade", diz ela. Mas Gusta está preocupado com a lembrança da sister quando os dois não estiverem mais na casa. "Eu quero que você lembre disso lá fora", pede o ex-monge.

Por que o medo dele em que Marianta se esqueça dessa declaração quando estiverem fora da casa? Será que Marianta pode descobrir algo que não devia, que o santo Sameagolgay tenha feito??

Sapo-Boitinho X Smeagolgay, quem vencerá? hehehe eu sei que estou quebrando minhas unhas votando para o Smeagolgay se escafeder de lá e de maneira fantástica.

Estou dando uma cobertura para a folga do TICO.
Bjos Turma!!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?