domingo, março 05, 2006

 

Onde fica a realidade nesse show????



É inegável que as coisas “não tão boas assim” feitas pela Anta Magra, somem do PPV e até do programa que vai ao povão. Não há como esconder que muitas coisas não são mostradas mesmo para o PPV, se assim não fosse, Carlão Se Achão, não estaria atribuindo ao que rolou entre ele a Anta Ossuda no quarto do líder, a falta de sua namorada nos vídeos que recebeu da família por ter sido o anjo da semana. Nunca mostraram como a moçoila se enrosca com os rapazes, e até os deixa em situações embaraçosas para esconder a ereção causada por ela. Já aconteceu com todos da casa, menos o Sapo-Boi, e obviamente o Smeagolgay.

Não foi mostrado nada da conversa na piscina onde ela fala de suas preferências sexuais. Nada contra, mas por que esconder?? Não mostraram nada da conversa em grupo onde ela contava suas experiências, os outros davam risada, e o Smeagolgay fingia se escandalizar... Se alguém consegue se esfregar em todos os homens da casa deve ser chamada do que?? Pois, é exatamente o que ela faz com um a um dos rapazes. E onde estão estas cenas?? Quando rola alguma delas, no site oficial ou nada é mencionado, ou colocam alguma coisa muito de passagem sem nenhuma relação com a realidade. Ficam totalmente light as coisas mais pesadas que a garota fala ou faz, ou simplesmente são suprimidas, como se tivessem sido deletadas. E no programa que vai ao ar, nem pensar, nada pode macular a imagem da Santa Anta do Osso Magro.

Por muito menos Thais (do BBB2) foi tachada de “CORRIMÃO”, pois esta também se “enroscava” com os rapazes, mas não chegava a beija-los, se bem que a Santa Magricela deve estar distribuindo seus ósculos para os rapazes, com toda a pureza de quem já teve que fazer coisa pior para se manter fora do Brasil.

Na verdade, não achamos que Marianta Osso magro tenha cometido nenhum crime, mas por que não mostrar tudo que ela faz, assim como acontece com todos os outros???? Por que não a mostram dizendo os mesmos ou até mais palavrões que os rapazes???? Onde anda o “PIIIIIIIIII”, pra ela não tem?? E os gases que ela solta na frente dos outros e dá risada???? Por que nenhuma menção a isso no programa??

Qualquer outra das meninas, teve inapelavelmente suas atitudes que diríamos apenas contestáveis, mostradas na edição, e muitas delas nem foram tão fortes quanto muitas das que desapareceram do ar quando oriundas da Anta Magricela.

E sabe o que mais, chega desse assunto, não vai adiantar nada, nós escrevemos, e escrevemos, e o doninho deve dar risada ao saber que existe um bando de gente falando as verdades sobre a musa dele, ele dá risada e diz: “Deixa-os falarem, carreguem mais na edição pra detonar qualquer um que possa oferecer risco ao caminho da menina...É ela e pronto!”

É isso, é triste, mas, é verdade...

E vamos ver se vamos errar nossa previsão do paredão, acreditamos que vai dar Maluquete Rafa e Pedaço de Bacon. Carlão Se Achão se encarregou de armar direitinho a coisa para dar isso... Vamos conferir.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?