quinta-feira, março 02, 2006

 

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça!!!!!



De quem é essa coisinha linda???? De quem é esse pézinho???? Que coisinha fofa!!!!

Se você disse que é do Carlão Trairão Errou!!!!
Se você disse que é do Smeagolgay se enganou!!!!
Se você acha que é do Maluco do Rafael você falhou!!!!

Esses são os pés da Marianta Osso Magro. Verdade verdadeira!!!! E fazem o complemento de duas mãos muito feias também, e olha que com os óculos novos não mudou nada. Ela continua só uma menina qualquer com seus 20 anos, e por isso mesmo nada de especial, além da grande capacidade de se fazer mostrar, e aí é que reside o problema, pois quanto mais a vemos, mais a detestamos.

Se ela é só uma menina comum nos seus 20 anos, o que foi fazer na casa do BBB, e por que a proteção exacerbada que sempre recebeu da direção do programa???? Sendo só uma menina comum, como milhares de outras, como tem tanta estória mentirosa pronta pra contar???? Quem inventou a estória de ser pescadora???? Alguém construiu esse personagem, não nos assustaria em nada que tivesse saído tudo da própria equipe do doninho em seu afã de comprovar sua capacidade na manipulação da mente do povo e construir ídolos a partir de qualquer porcaria.

Não existe outra explicação plausível para isso, só esse desafio da própria capacidade de manipular a cabeça do povo pode explicar tudo que já aconteceu nesse programa. Transformaram uma “menina comum em seus 20 anos, sem nada de especial”, na musa do BBB. E uma musa muito digna dos outros escolhidos, seja pela equipe do doninho, seja pelo sorteio. Que turminha de marmotas conseguiram juntar...

Com os óculos novos, analisamos todas as fotos e nada mudou, continuamos a não ver nada de bonito fisicamente nessa menina comum nos seus 20 anos. E o que é pior, confirmamos o que víamos antes. Imaginem essa bunda murcha daqui uns anos... Realçou a falta de quadris, que são do mesmo tamanho da cintura, pra não dizer que é reta, tem um projeto de culote que vai estar muito bonitinho daqui a uns aninhos...

Se ainda assim, a menina em seus 20 aninhos fosse uma pessoa genuinamente boa, como ela tenta parecer, e a edição faz isso por ela, não fosse a maior Mariposa do programa, se enroscando em todos os homens para evitar votos, e se fazendo de amiga das mulheres, sem que isso fosse deixado transparecer para o público da TV aberta, não teríamos o que falar contra ela, mas na realidade, vemos no interior o que transparece nos pés e nas mãos dignas de algum duende ou bruxa de filme de terror.

E a gente tem que acreditar que é o pezinho da Branca de Neve!!!!
Fala sério doninho!!!! Pial!!!! Menos Pial, menos!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?