sábado, março 18, 2006

 

O uso do cachimbo deixa a boca torta!!!!


Será que é impossível mostrar o que acontece sem distorcer nada?? Ou será que a mania de beneficiar A ou B é tão forte e tão enraizada na mente de doninho e equipe, que eles não conseguem fazer diferente??

Pelos últimos fatos, não precisava carregar nas tintas, foi evidente a bronca do Sapo-Boitinho, ao ser retirado da prova do líder, e ser vencido pelo Maluquete na prova que deu uma TV de plasma ao Professor Aloprado. Após esses dois fatos, o Sapão passou a evitar o Rafaluco, e mal fala com este. Bastava mostrar isso, não precisava exagerar na edição com direito a fundo musical e tudo o mais. Ele próprio já se queimou o suficiente.

Conforme colocaram em comentários em nosso Blogg, em duas notas publicadas em dias diferentes, colocaram dois números diferentes para a eliminação do Iran Negão. A nota do dia da eliminação dá o numero de acordo com o anunciado pelo Pial, ou seja, 63%. Ontem à tarde, em outra nota no mesmo site oficial, publicaram esse numero como sendo 67%. Afinal, dá ou não dá pra acreditar no que o Pial anuncia???? Sempre falamos que a falta de honestidade reside na direção do BBB, essa é apenas mais uma prova. Quem ROUBA quatro pontos percentuais, rouba 10, 15, 20, ou 100%. Então, que adianta o povo votar???? Todos sabem que ganha quem eles querem, basta lembrar de dois paredões onde é impossível negar o roubo. Estamos falando do paredão Juliana e Cida (bbb4) e a outra Juliana e Bibaiana (bbb5). Alguém tem coragem de dizer que as Julianas não foram roubadas?? Se alguém afirmar que não, deveria pleitear uma vaga na equipe do doninho...Ou procurar um médico pois a memória já está falhando...

Não vamos falar do tal romance, pois, está parecendo comida de hospital, sem tempero e sem cor, logo não merece comentários de nossa parte. Talvez o problema seja que um dos integrantes do casal não esteja acostumado a fazer essas coisas assim “de grátis”...

Tudo leva a crer que os emparedados serão Maracumba e Sapo-Boitinho, e a edição nos leva a crer que queiram uma final entre Marianta, Refaluco, e Smeagolgay. Se a mão grande de doninho e equipe não entrar em ação, dificilmente o Smeagogay vai estar nessa final, pois num confronto entre este e qualquer dos dois que voltar desse próximo paredão, o Sugismundo não resiste. Então só resta ao doninho, fazê-lo líder semana que vem, e fiquem certos que isso é bem possível, ou melhor, provável.

A prova de que o que estamos falando é verdade, foi a retirada sem nenhuma explicação da prova que definiria o ultimo anjo, prova esta que deveria ter sido realizada ontem. Apostamos todos os caraminguás que temos no bolso, que se o Líder fosse outro, a prova e o anjo não teriam sido assim sumariamente eliminados, e teríamos alguém imune como em todos os outros programas onde existiu a figura do anjo.

Bom, num provável paredão Maracumba X Sapo-Boitinho, deve dar Maracumba. Apesar de saber que é muito difícil, estaremos votando contra a arrogância e o olhar maldoso e cheio de ódio, rancor e inveja que vemos na baiana. Entre esses dois, preferimos que o Sapo-Boi ficasse e estivesse entre os 3 da final, se é que é inevitável que a Antatriz esteja entre eles, que seja: Antatriz, Rafaluco e Sapo-Boitinho. Não gostaríamos de ver nem Smeagolgay nem a insuportável Maracumba entre os 3.

E não é que poderíamos estar vendo um programa muito diferente se não fosse a safadeza de doninho e equipe...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?